Tutorial - Ambient Occlusion no Vray

Ambient Occlusion no Vray

Ver tutorial

Por: rogerio simoes  

Em: 05/11/2007 10:43

Rogério Simões - parceiro vc mais uma vez me ajudando krak é bem simples e eu quebrando a kbça.... ontem a noite postei um topico perguntando como fazer o AO no V-Ray, hj vc vem com esse tutorial, cra valeu mesmo, otima colaboração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
opa, ótimo tutorial cara, vlw pela colaboração!
Obrigado gente, essa é uma dúvida recorrente aqui no fórum por isso resolvi fazer o tutorial. Valeu
Valeu Fio!!
As imagens não abriram na minha máquina, eventualmente ocorre isso, o que pode ser???
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
ein...desculpa mas aproveitando td isso o que seria o Ambient Occlusion? eu ainda nao ouvi falar deste efeito ou sei la o q é, abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
eu vi num tuto do combustion, do feitosa, em quais os casos que se aplicariam o oc para ganhar produtivida ?
Rogério, grande brother, parabéns pelo tutorial! Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
esta ligeira penumbra na base da esfera, com o oc, seria muito complicado de excutar com ajuste no cálculo de gi ?
ai galera, dá uma olhada no tutorial de composição que o André postou essa semana e na outra que vocês vão ver para que serve o ambient occlusion. os tuts estão na capa do fórum

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707596.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 924, sendo 20 membro(s) e 904 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Duda, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, João Von Rondow, Corró, Vladis, JMDesign, marcola, Defending, magster, Le_Andro, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Baldo, Eber.Silva, Fabio Amorim, nandao, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.