Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Gabriel Goldner   Espírito Santo
RSFX   São Paulo
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
marcopalma   florianópolis-sc

Tutorial Arch & Design.

Tutorial introdutório do material Arch&Design do mental ray.

Ver tutorial

Por: Grasiano  

Em: 10/02/2008 22:11

Muito bom cara! Vou acompanhar o resto do tuto! Parabens pela contribuiçao! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
posta imagens para ilustrar o tut cara, fica mais bonito e explica melhor, porque tem a identificação visual do parâmetro no arch&design.
Múcio
Valeu Cursi. Mucio como faço pra postar imagem e continuar o texto? geralmente AS imagens ficam no topo da mensagem. Eu colocaria se elas ficasem no meio
Ae Grasiano, blz? Parabéns pela iniciativa cara (eu já li no help do max e mais uns documentos referentes ao A&D, agora falta praticar e o seu vai ajudar também)... com relação as imagens, tava conversando com o André sobre isso esses dias, uma idéia (ao qual ele sugeriu) seria postar várias respostas no seu mesmo tópico, dai cada resposta ficaria com as imagens em cima e texto em baixo, mas o tutorial em si ficaria com as imagens no meio, saca? Abraço e mais uma vez parabéns pela iniciativa!!!
Site sendo reformulado!!!
Falai gelera! Que coicidencia aquela noticia sobre o A&D la na capa hoje??!! É claro que grande parte das informações eu tirei do Help, eu ia postar os créditos no final. Mas lá não foi a unica fonte de pesquisa. Agora fiquei até sem coragem de continuar, pois parece que eu plagiei. Comentei ai se querem que eu continue.
Cara, quanto a estar plagiando, realmente não está, pois basta olhar a data de postagem no seu tópico, além do fato de que você já havia comentado algumas vezes sobre esse estudo que você pretendia postar, porém que realmente foi uma super-coincidência não tem como negar. Mas, levando-se em conta que muitos dos leitores não entendem inglês, creio que realmente vá ajudar bastante nesse quesito. Vamos ver o que o pessoal acha!!!
Site sendo reformulado!!!
Claro que você deve continuar. Um tutorial que estava ficando maravilhoso deve ser continuado. Só senti falta das imagens. Abraços.
"Grasiano" disse: Como o material Arch & Design conserva energia o nível de difusão dependo do nível de transparência e refletividade.
Grasiano, o que seria esta energia do nível de difusão? Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Grasiano, pra postar as imagens você pode utilizar algum host de imagens, daí você faz um upload delas e pega os links para fóruns e posta o link na onde você quer as imagens. Uma vez fiz uma tradução de um tutorial de iluminação de estúdio com o V-ray e postei as imagens desta forma. É mais trabalhoso, mas fica completo. Qualquer dúvida, pergunta aí que eu tento te ajudar nisso, porque um tutorial legal como o seu tem que continuar, e se for com imagens, fica melhor ainda, ok? Aguardo a outra parte do tutorial ansiosamente! Abração!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ai Grasiano, não tem nada haver cara. Aquele é o PDF original da Mental Images com tudo sobre o A&D em inglês!!! Vc está fazendo um resumo das principais funções em português e vai se tornar uma ótima fonte de referência para o pessoal. Só precisa de imagens para ilustrar o texto, se colocar imagens o André vai postar na capa do site também Tem duas formas de postar imagem no texto, ou posta em blocos hospedando a imagem na 3D1 ou hospeda a imagem fora e posta num bloco só. Olha o tut do supermax para você ver como ele fez: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31415
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 12 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, renaz, Juarez, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.