Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
aacoliveira   São Paulo
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

Cestari   São Paulo - AC
Moraes   São Paulo
Binari   Vitória - ES - ES
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

Tutorial Arch & Design.

Tutorial introdutório do material Arch&Design do mental ray.

Ver tutorial

Por: Grasiano  

Em: 10/02/2008 22:11

Grasiano, ótimo o tutorial... Excelente contribuição cara... Parabéns.. Já virou meu livrinho de cabeceira quando eu for usar o material arch & design.... Mais uma vez, parabéns... Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Superfotos, Mucio e Ederson. Valeu cara, fico muito feliz em ajudar. Na segunda feira quando eu estava escrevendo o tuto lembrei que completou 6 meses que comnheci o MAX.
so uma pergunta o Arch_Design tem no max 8
não tem anderson, só a partir do max 9 mas se quiser vc pode instalar o shader t2s illumination, que tem um monte de recursos, mas é bem mais difícil que o arch&design neste tópico o andré descreve os parâmetros dele: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31476
Parabéns mais vez Grasiano, só que agora o seu tutorial está na página inicial! Abraços.
valeu supermax pelo esclarecimento ;porque eu fiquei quebrando a cabesça aqui no 3d max 8 e nao axei nada heheheh agora e so qua do eu tive o 9 abraços e boms estudos
Anderson. Pois é cara infelizmente não, mas com o shader T2s, como o supermax ja te falou, da pra fazer umas coisas muto parecidas. Derepente uma boa alma escreve um script ou alguma coisa assim pra poder usar o A&D nas verções mais antigas. Obrigado por ajudar nos esclarecimento Supermax. Obrigado Renankogut, mais uma vez.
Grasiano: valeu a iniciativa.
DEUS é maior!
Muito bom e bem explicado, parabens. Alias, este shader é bom para trabalhar com animação
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Zulmar e Cleber Obrigado cara. Bom saber que fico bem explicado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707472.

Total de membros registrados: 135143

Últimos membros registrados: alicahelen, niaylorhj, Hedden0, Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha.

Usuário(s) on-line na última hora: 860, sendo 4 membro(s) e 856 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alicahelen, RAPH, Bruma, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.