Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabrizio Mei   São Paulo - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
alanmatos   Marília-SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
DigO   São Paulo
Procek   Conchal

Tutorial - VRay Dirt para Ambient Occlusion.

VRay Dirt para Ambient Occlusion.

Ver tutorial

Por: saulo lisias  

Em: 06/07/2008 23:32

Grande saulo lísias, blz fera? Cara.. Excelente contribuição. Realmente uma cena bem montada com Ambient Occlusion tem uma diferença grande na qualidade. Parabéns pela contribuição amigo! :palmas: :palmas: :palmas: Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Superfotos, fico muito grato pelo seu elogio, e vejo que você está sempre marcando a presença em meus poster, muito obrigado pela força amigo, e parabens, suas modelagens estão cada vez melhor.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito boa contribuiçao cara, eu ainda nao li td mas tudo que eu li foi muito bom, Parabéns pelo tutorial aew, vai ajudar bastante. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
jhuan, valeu cara, espero que ajude como estudo para todos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Obrigadão pela contribuição! Grade saulo lisias! vou dar uma estudada! *parabéns...vlw
*Take a Great Look Toward Greatness*
grande mestre saulo, excelente contribuição cara, eu apanho pra fazer AO, esses dias teve um amigo meu que me arrumou uma linguagem do max que faz o AO tudo automático, vou postar aqui tb no fórum, mais uma vez obrigado mesmo pela contribuição mestre :D Abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
muito bom, muito bom, muito bom... :D
coisa de profila neh... parabens saulo, muito bom mesmo isso.. semprew quis aprender um pouco sobe AO, e nao tinha a menor ideia de faze-lo.. com isso ae ja da pra ter uma noçao boa.. vlw mesmo cara.. eh por issoq eu adoro este site...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Excelente tutorial
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Saulo, muito bem explicado parabéns pela iniciativa...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 4 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart, Junior, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.