Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
dami   João Pessoa pb - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
claudiosdr   Brasil - CE
HEITOR   Pernambuco - PE

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
c3designer   Buriticupu-MA
Menezes Neto   Campina Grande - PB

Renderização em rede com Vray

Renderização em rede com Vray

Ver tutorial

Por: ALF  

Em: 23/01/2009 13:54

alguém sabe se da pra renderizar entre dois sistemas operacionais diferentes??? tipo ... tenho uma máquina que é vista 64 bit e outras q éh 32 bit... será que vai funcinar???? ou eles não conversam ...
Creio eu que não terá problemas pra renderizar.
Na verdade nao da pra renderizar nao, 64 com 32 diretamente, tem que usar algum render queue que de suporte aos dois sistemas como o dr queue: Supported Platforms ¶ * Linux * MacOS X (>= 10.3.9 ready to create universal binaries) * Irix * FreeBSD * Windows Supports mixed 32/64 bit environments
http://luizkozerski.blogspot.com/
massa o tutorial velho...parabemns pela iniciativa....muito útil
https://www.maqueteseletronicas.com/
Alf, Blz muito Bom o tutorial mas fiz aqui no meu e não deu certo o meu vray é o 1.50 sp2. fiz igual e não renderiza a mesma imagem junto. poderia me da uma mão ? se puder me add no msn agradeço abraços MSN: [email protected]
avelino.ramos msn: [email protected] skype: avelino.ramos.
Ai ALF grande ajuda... So q estou com um problema, quando mando renderizar so o computador da sena renderisa nenhum escravo aparece renderizando.
Fontanelli Ilustrações
òtimo tutorial muito obrigado valeu
aeee.. muito bem explic ado brow... porem aqui na empresa eu tive problemas utilizando o "bucket mode", fazendo com que areas fiquem mais claras ou escuroas q outros areas pore serem calculados por pcs diferente, eu sempre utilizo para estaticas o single frame nos modes do irradiance e light cache.... pra animaçoes eu ainda nao consegui resultados satisfatorios pra usar o vray distributed.. prefiro usar o backburner do max mesmo.. (por enquanto)
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
entao Peh, eu tbm nunca consegui usar o distributed para animaçao, pois so funciona no primeiro quadro e depois de vez enquando... tbm prefiro usar o backbuner do max, acho estranho isso... deveria usar todas as maquinas em todos os quadros ai sim ficaria legal!!!
O tutorial é um pouco antigo, foi feito na versão 1.5 RC5 ainda. Não sei se isso tem haver, mas não precisa e nem é recomendado usar o bucket mode do irradiance, vc pode usar ele em single frame e até salvar o irradiance no distributed rendering. Mas realmente não faz sentido usar o distributed para animação, é muito mais eficiente distribuir pelo backburner, no máximo vc faz o calculo do irradiance em uma máquina com o distributed e depois renderiza as animações pelo backburner.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 1 membro(s) e 652 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.