Tutorial - Otimizando com V-Ray Proxy.

Otimizando com V-Ray Proxy.

Ver tutorial

Por: saulo lisias  

Em: 19/09/2009 11:38

mto util o tuto, eu uso bastante isso ae, realmente otimiza bastante, proxy é uma mão na roda. Abraco.
Excelente tutorial abraço
11hank11 - é verdade uso muito também. brunocs77 - muito obrigado por sua atenção, fico feliz que tenha gostado, forte abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Grande Saulo! Até hoje uso um tuto de metal cromado que vc fez! Me ajuda sempre esse tuto! Agora mais um excelente tuto! Muito obrigado irmão... vc é fera! Abrçs...
Weverson - fico feliz em saber que os meus tutoriais lhe ajudam com êxito em seus estudos, brigadão, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
parabns...ótimo tutorial, vai ajuda e mto... vlw mesmo.
Um bello tuto, grande contribuição Saulo !!!
saulo lísias. Muito bom mesmo. Excelente. Abraços.
Cara muito legal!!!! + assim tipo toda vez eu terei de fazer o esse processo? desculpa a pergunta sou leigo aindo no assunto!!
pow bacana ai irmaum! mto grato pelo tuto ai. de grande valor!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 31 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Eng Damasceno, IF, DESIGNERS, Le_Andro, rmagaton, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Joao Barreto, rodolfosantos3d, Pedro Juliato, fabriciodr, claro_lima, Geraldo Nunes, emersonforentin, Edson, Carlos E. Nogueira, Eber.Silva, Sergio1987, Celso Borttoloto, gustavosaalmeida, italon kalebe, Felipe Duarte, Daniel Monteiro, Elis, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, mixel.amorim, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.