Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
Eliot   Santos - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

Tutorial - Vue 7 Xstream & 3ds Max - 1º Parte

Vue 7 Xstream & 3ds Max - 1º Parte

Ver tutorial

Por: Kai Hansen  

Em: 25/09/2009 17:01

aeeeeeeeeeeee! manero brow!
Haha, e ae dyegoandre blz?? fique ligado, q nesse final de semana eu vou terminar a segunda parte, q será a construção de uma cena no VUE, para posteriormente na parte 3, integrar com o Max.
www.gsjdesign.blogspot.com
fala kai hansen !!! blz me ke bela iniciativa valew mesmo vai ajudar muito inclusive a mim cara to com um probleminha sou iniciante nele e axo ke nao to entendendo muito bem a arquitetura do programa !!! kokok se eu puder te add no msn mas ai vai minha duvida eu to com vue 7 e ele abre uma nova aba em cima do software ate ai ok !! ai eu abro o max e uso essa barra crio os objetos do vue direto no max ok, mas eu crio por ex. uma arvore ai ela rende numa boa mas se eu kizer copiar ela uso o copy do max ai ela nao renderiza !! ou seja teria ke ficar colocando sempre direto do menu do vue ! ia ser mo trampo ex. keria fazer um gramado gigante ! fedeu ia ficar o dia todo ! kaokoaka segue as img do render e da viewport se liga ve se pode tirar essa duvida , sei ke deve ser bem basico ou erro desse vue ke eu estou ! detalhe reparei ke ele usa so 50% do processamento é assim mesmo ? ou é limitação abraçs,.. valeu pela atenção
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d