Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
Eliot   Santos - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

Tutorial - Vue 7 Xstream & 3ds Max - 1º Parte

Vue 7 Xstream & 3ds Max - 1º Parte

Ver tutorial

Por: Kai Hansen  

Em: 25/09/2009 17:01

aeeeeeeeeeeee! manero brow!
Haha, e ae dyegoandre blz?? fique ligado, q nesse final de semana eu vou terminar a segunda parte, q será a construção de uma cena no VUE, para posteriormente na parte 3, integrar com o Max.
www.gsjdesign.blogspot.com
fala kai hansen !!! blz me ke bela iniciativa valew mesmo vai ajudar muito inclusive a mim cara to com um probleminha sou iniciante nele e axo ke nao to entendendo muito bem a arquitetura do programa !!! kokok se eu puder te add no msn mas ai vai minha duvida eu to com vue 7 e ele abre uma nova aba em cima do software ate ai ok !! ai eu abro o max e uso essa barra crio os objetos do vue direto no max ok, mas eu crio por ex. uma arvore ai ela rende numa boa mas se eu kizer copiar ela uso o copy do max ai ela nao renderiza !! ou seja teria ke ficar colocando sempre direto do menu do vue ! ia ser mo trampo ex. keria fazer um gramado gigante ! fedeu ia ficar o dia todo ! kaokoaka segue as img do render e da viewport se liga ve se pode tirar essa duvida , sei ke deve ser bem basico ou erro desse vue ke eu estou ! detalhe reparei ke ele usa so 50% do processamento é assim mesmo ? ou é limitação abraçs,.. valeu pela atenção
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ótima iniciativa Kai. Eu estou estudando como trabalhar com daylight e mr exposure junto com o vue pra ficar realista quando junta os dois. Descobri o use physical lighting no options do vue no max e agora estou tendo bons resultados com as paisagens do vue e modelos do max. Olha essa ilha, fiz no vue e importei no max, coloquei o navio no max e renderizei no max com daylight e mr photographic exposure control.
godon, descobri qual é o seu problema Qualquer objeto criado pelo VUE, só pode ser editado pelo VUE, e isso inclui os comandos de copiar e colar. Se você usar o copiar e colar do Max, ele vai gerar outro objeto na Viewport, por que o Max vai entender assim, mas o VUE não. Ele não consegue entender que esse objeto que você copiou e colou no Max é um objeto dele próprio O que você tem que fazer é simples cara. Simplesmete utilize o próprio comando de copiar e colar do VUE. No menu do Vue dentro do Max vá em Edit > Copy, e depois Edit > Paste. Assim, o VUE vai entender que você quer copiar e colar um objeto dele, e não do Max :) utilize este processo somente para objetos do VUE dentro do MAX. Tenta ae e posta os resultados
www.gsjdesign.blogspot.com
fala kai hansen ,. valeu cara entaum era isso mesmo usei o copy do vue e funfou ou o duplicate tmb mas por preguiça mesmo queria usar o copy do max kaoskoaksoka vou postar sim,... dexo te pergunta vc a observou ke o vue nao usa o 100% de processamento da makina ? abraçs,....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Parabens pela iniciativa, o vue é fantastico eu curto muito ele, apesar de conhecer pouco o seu poder, mas vou acompanhar este tutorial.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
"Kai Hansen" disse: Haha, e ae dyegoandre blz?? fique ligado, q nesse final de semana eu vou terminar a segunda parte, q será a construção de uma cena no VUE, para posteriormente na parte 3, integrar com o Max.
opa! bele brow...eu instalei esse fds o Vue, mas ainda naum consegui faze ele rodar... mas vo ajeita ai .... mto manero o tópico!
Show de bola cara, vai ajudar o pessoal ai com certeza!!! ABraço
Linda a sua atitude em trazer esse fabuloso software tão desconhecido aqui no Brasil. Eu utilizo ele para complementar minhas cenas náuticas. Muito bom...parabéns.
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 4 membro(s) e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Abilio, cadplan85, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.