Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
dami   João Pessoa pb - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
hannry   Curitiba - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

Tutorial: Criação de céu com HDRI no V-Ray

Tradução do tutorial da CGArena que explica como criar céu realista no V-Ray usando imagens no formato HDR.

Ver tutorial

Por: _alguem_  

Em: 16/06/2011 17:26

Acabei de enviar um novo tutorial: Criação de céu com HDRI no V-Ray Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
muito bacana! vlw!

só deu um probleminha, quando eu desabilito o lights no global switches, as luzes internas ( vray light material) não acendem!! você sabe como corrigir isso!?
abs
Kiki Soarez
olá, sou novo e estou com muitas duvidas, eu tentei fazer a iluminação como me ensinaram, o céu funciona tudo e tal... só que os espelhos não estão refletindo a imagem do meu hdri, mais uma outra imagem, alguem pode me dizer porque e como você pra arrumar?? aproveitando o embalo se pudesse me mostrar uma configuração de material pra deixar um vidro espelhado realista eu agradeceria =]

o metodo que eu usei pra fazer o HDRI foi os seguinte, fui la em materiais, criei o material HDRI, usei ele no Environment, depois fui na configurações da viewport coloquei pra usar o background do Environment, apliquei na viewport, depois criei o Dome e coloquei a textura do HDRI... fiz algo errado?? obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707512.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 14 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Morales, efraym, Alex Bastos , Eng Damasceno, Sergio1987, Willmitnick, scvzxcvzxcvxcvz, emersonforentin, Azulmodule, mastermax, TadeuB79.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.