Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Tiago Porto   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Tataum   Rio Preto SP
biomarx   São Paulo - AC
tingoxd   São Paulo - SP
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

Tutorial: HDRI no V-Ray Render

Tutorial explicando como usar imagens HDR para iluminar cenas e gerar reflexos realistas no V-Ray Render.

Ver tutorial

Por: Neo  

Em: 16/06/2011 17:41

Acabei de enviar um novo tutorial: HDRI no V-Ray Render Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Neo
mano eu tenho aqui tudo certinho etc, porem quando eu vou pra clicar em procurar material pra selecionar o VrayHDRI não aparece ele no meu 3d max tem varios outros, mais ele não aparece...pode me ajudar?
Felipe, o que exatamente ão aparece? A imagem HDRI?
Se for o que to pensando, primeiramente voce precisa setar o V-ray como renderizador.
Aperta F10 no teclado, na aba common desce ate la embaixo onde ta assign renderer, clica no primeiro botao com 3 pontos na janela que aparecer da 2 cliques na primeira opção de V-ray essa janela se fecha dai é so da OK na janela do render.
A partir disso voce consegue encontrar os materiais do vray.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 16 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Edson, Celso Borttoloto, Alex Bastos , Abilio, Antigo, alej0, Antonio Domingos, Victor Mendonça, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, leonilson, Le_Andro, Adalberto Rocha, Allen Anderson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.