Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Ale   Joinville SC - AC
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
Renato   tucurui

Tutorial: Rig das pernas 2 (Custom Attributes)

Esta é a segunda parte do tutorial avançado de Rig das pernas, onde o autor explica como criar os Custom Attributes usando Scripts.

Ver tutorial

Por: Fabio  

Em: 16/06/2011 20:30

Acabei de enviar um novo tutorial: Rig das pernas 2 (Custom Attributes) Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
agradeço a deus por todos os dias da minha vida
Boa tarde, gostaria de uma ajuda pois não consigo que esse script rode no meu 3DS MAX 2009. Ele é do livro do Fabio Calciolari, a princípio há um erro na palavra rollout que no livro está escrito separada: roll out. Corrigi esse erro e agora aparece a seguinte mensagem:
-- Error occurred in anonymous codeblock; filename: C:\\Users\\Bruno\\Desktop\\Desktop - 500GB\\ARQUIVOS LIVROS DE ESTUDOS\\Arquivos 3ds 2009-livro\\exercicio_1\\script pé.ms; position: 0
-- Unknown property: \"modifiers\" in undefined

Alguém poderia me esclarecer onde está o erro?
Desde já agradeço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135124

Últimos membros registrados: pqrenan, maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga.

Usuário(s) on-line na última hora: 838, sendo 24 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, mastermax, Geraldo Nunes, Abilio, Inano, Sergio1987, Lisandro, maruedson, pqrenan, Vimukta, claro_lima, gago, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, adriel122, emersonforentin, Le_Andro, Daniel Monteiro, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.