Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matheus   RS - AC
Evandro   Joinville - SC
julioras   Curitiba
bernardojl   rio de janeiro
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
ederguit   Guarulhos-SP - AC
FAbiOo   São Paulo - SP
buiu   Sobral - CE

GRUPO DE ESTUDO: V-Ray Sun e Sky - GI em cenas externas

Por: es Design  

Em: 15/08/2006 17:32

Olá membros do forum 3D1. * Está aberto um grupo de estudo (SUN/SKY Vray ). * Idealizado pelo grande membro ( Caroti ). ..Realmente estão todos de parabéns pela qualidade profissional em que está o forum.. :D
"Eduardo s." disse: - Voces sabem se está em andamento algum estudo de imagens externas do vray em andamento.
Olá Eduardo, tudo bem? Aproveitando a deixa podería-mos iniciar um estudo de iluminação externa. Se o pessoal estiver afim podemos iniciar um estudo de SUN / SKY com o vray ou algo do tipo. Quem se habilita? Precisamos arrumar uma cena simples e eficiente. Abraços
Antônio Carotini Neto
Muito boa essa idéia, acredito que poucas pessoas exploraram o SUN / SKY do vray, até procurei tutorias sobre isso, mas o que eu achei era em japones ou sei o que era... mas as configurações da pra ver. quando estiverem prontos to dentro!
:D Fico feliz membros do forum pela iniciativa dessa idéia .. Nunca explorei o SUN/SKY do Vray. Acredito nessa idéia acho que devemos ir em frente com esse estudo ... agradesço a vcs . -quanto a cena alquém tem uma boa - obs: tenho casas feitas no cad.. ..Abração to dentro dessa idéia..
Ainda sofro com a interna, mas se rolar um grupo de externa... to dentro. Abraço e sucesso a todos, Ricardo Montes
Oi Pessoal tudo bem? Eu criei uma cena baseada nos estudo do artista Hao Ke La (http://lakehao.home.comcast.net/) que até possuia um tutorial sobre esse assunto, mas que hoje não está mais on-line! Essa imagem ainda está com muitos problemas, a luz está vazando em alguns lugares. Basta texturizar a seu gosto.Mudem a vontade a posição do sunlight e as configurações. Se alguém quiser pode também usar uma vray câmera. Ok espero que gostem e que façam muitos testes. Ah claro não esqueçam de postar os settings. Já estou providenciando os meus! Vamos padronizar os testes em 640x480 Link do arquivo (3dsmax7) [quote:486307b95e]http://rapidshare.de/files/29618238/TESTE_SUN_SKY.zip.html[/quote:486307b95e] Abraços a todos!
Antônio Carotini Neto
valeu pela iniciativa caroti... muito legal a cena...assim que sobrar um tempo eu já faço uns testes
Oi pessoal, tudo na boa? Movi o tópico aqui pra Seçao Grupo de Estudos para ficar mais fácil de ser encontrado. ;) Abraços!
Pessoal estou postando um link pra quem quiser testar o render com outros renderizadores que não seja o vray! O arquivo está em 3ds http://rapidshare.de/files/29736515/TESTE_SUN.3DS.html Abraços
Antônio Carotini Neto
Oi pessoal aqui vai o meu teste Usei vray sun com as configurações: Turbidity 2,5 Ozone 1,0 Intensity_Multiplier 0,02 Size_Multiplier 1,5 Shadow Subdvis 2,0 E um material Sky aplicado no evironment com as configurações: Sun Turbidity 2,0 Sun Ozone 0,68 Sun intensity 0,015 Mandem seus testes!!! Abraços
Antônio Carotini Neto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 2 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.