Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Colli   Maringá - AC
cjoe   Portugal - Internacional

Portfólios Ver Mais

Ionta   suzano
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Felipe   São Paulo - SP
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

GRUPO DE ESTUDO: Real Flow

Por: blink  

Em: 06/09/2006 19:10

E aeh pessoal, segue um primeiro teste de render pro tv. Não reparem na qualidade, vou postar depois um melhor. É que mandar video muito compactado pro youtube não dá certo! abs gabriel
Boa noite Senhores, eu peguei uma versão trial do realflow pra tentar aprender, porém não estou conseguindo conectividade com o 3DS MAX 9... Eu sei que os plugins pra iso são os arquivos "SCENEDATA.DLU", "RFPACK.DLO" e "RWPACK.DLM", mas não instalou nenhum deles no pc... já fiz até busca por arquivos aki, porém, nd...como consigo esses arquivos??? Desde já deixo meu agradecimento!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
amigao da uma lida ai nesse topico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16234&postdays=0&postorder=asc&start=60 valeu.
aew galera faz um tempo q nao apareço aqui, to fazendo alguns teste, segue ai as imagens.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
tipo queria fazer um redner de agua nesse estilo, e se alguem tiver alguma dica , sobre como fazer as bolhas de ar assim. na minha imagem acima usei um RW_splash, volume, realwaver, e ativeo o underwater do RW_splash, mas nao fez o efeito desejado, se alguem tiver alguma ideia, essa é a imagem que procuro chegar,
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
aew, mais 2 imagens feita no RF, a segunda imagem usei o fill - deform, é pra prencher o objeto com agua.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Olá a todos. Alguem já sabe se a NextLimit ja soltou os plugins de exportaçao para o MAX 2008. Um abraço! Daniel K.
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
amigos me ajudem por favor! me encantei com esse programa mas ainda nao concigo faser nada. instalei hoje li uns tutto mas nao encontro o botao"scene tree" nao está na barra, ja olhei em todos os lugares "realflow 4" porfavor me diga onde habilita esse botao.desde ja sgradesso.-----------estou desesperado!----------.
E ai adventista blz? Vai na pagina do digital tutors que tu pode ver diversos vídeos sobre RF di gratiz.
Participe da campanha "Um wiki para este site!" : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29545
amigos fiz um chafariz no max exportei pro real flow 4 coloquei os emiters ,diemons ja configureios mas na hora de fazer o meche nao faz!oq devo habilitar ou desabilitar? je tentei de tudo je adicionei o meche e nao simula o meche. alguem me dá umaluz!se prefirir lalar comigo pessoalmente ficerei muito grato! "[email protected]" obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 20 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, jvmferreira, JMDesign, wdesign2006, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, vsdfvasdf, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, nandao, Frederico Wagner N. R., Roberlane Godoi, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.