Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Isbiro   SP - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

xavaridermiro   curitiba - PR
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
xandy   sao paulo

Modeladores Interessados

Por: Satter  

Em: 13/11/2012 16:25

Olá, pessoal.

Faço parte da equipe de criação de um jogo para pc e gostaria de deixar aqui um convite para os modeladores de plantão.

Buscamos dois profissionais ou aspirantes nas diversas áreas da modelagem 3D - criação de personagens, cenários, objetos, dentre outros - para aderir à nossa equipe.
Precisamos de pessoas dispostas a trabalhar pela internet, com reuniões pelo Skype pós 23h. Normalmente são feitas as divisões das tarefas e cada um leva seu tempo, mas seria importante a participação nas reuniões até mesmo para a integração da equipe.

Interessados entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Obs: Trabalho não remunerado.

Obrigado.
Bom dia,da uma olhada no meu protifólio http://lca5ddesign.blogspot.com.br/.
Meu msn é [email protected]
Posso não saber tudo sobre o que vcs precisam mas se tiverem tempo de explicar o que fazer, estou disposto.
Fico no aguardo
não remunerado???
Não Remunerado!!??? Porque?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Gente, é não remunerado pq o objetivo é montar uma EQUIPE, e não contratar um funcionário. ;)
posso ajudar na equipe ;)
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Até seria interessante... para aprender e para portfolio também, além da diverção né...

Mass... o que é skype...?

Não tenho o hábito de me comunicar pela internet, somente por e-mail e esse forum.

KKKK... Coisa de véio!!

Araço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
O Skype é semelhante ao windows live messenger. Vc baixa ele e instala no pc. De forma bem simples vc pode conversar por microfone com alguém e até capturar a tela do seu monitor e mostrar em tempo real para a pessoa.
Depois que se revelou ser uma moça (pelo menos a foto é), as postagens trocaram de \"não remunerado?\" já reclamando) para \"posso ajudar\" (animado). HE!HE!H!E

É brincadeira. Espero que ninguém fique chateado com isso. Só achei engraçado. HE!HE!
Não acho que tenha a ver, new. HAHAHAHA
Confesso que meus colegas de equipe não queriam que eu dissesse ser mulher justamente por isso. Mas bobagem...

Fico feliz pelo interesse no projeto. ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 22 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Reinaldo Silva, Junior, brunolacerdal, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, Nael181121, Abilio, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Marceleza, gilson antunes, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, Alexandre Longo, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.