Casa para Download (e praticar iluminação caso desejarem)

Por: new  

Em: 07/01/2014 19:06

Oi!

Fiz algumas modificações na casa onde participei do último contest e estou disponibilizando uma casa que fiz para download. Já tinha essa pretensão a algum tempo.

aqui está o link para baixarem a casa:
http://www.4shared.com/rar/Z0luM2uPce/casa_sustentavel_download__max.html
ou
http://www.mediafire.com/download/9gbtdussqqzyrar/casa+sustentavel+download+%28max+2010%29.rar

obs; caso alguém não tenha conta no 4Shared, posso disponibilizar de outra forma também.

menor que 1 MB.
está com iluminação básica.
Para quem usa Mental Ray é só trocar as luzes e materiais.


obs: até para a versão 3ds Max 2010 dá para abrir o arquivo. Quem tiver problemas é só postar aí.


a pretensão era colocar na seção de recursos, mas acho aqui melhor por está disponivel já de imediato e poderem praticar iluminação e postarem aqui, caso queiram.



O arquivo está conforme as imagens postadas logo abaixo (inclui iluminação).


há somente pequenos probleminhas na modelagem.
Não postei configurações de iluminação porque é a mesma que está no arquivo.
tô dentro!
Um eterno aprendiz
Ja toi baixando new, valeu pela contribuiçao!

Nao garanto nada mas vou tentar participar a casa é muito bonita.

Valeu New!
Participando..
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
New coloca ai no Wetranfer por exemplo que não faço download através desses programas remelosos (iLivid) que só servem para encher a máquina de porcaria.

Abraço
Valew!

participem aí. hehe!

Freenando. No 4Shared só exige ter conta para poder baixar. Num precisa do programa que é oferecido por ele não. Bom! Tentei usar esse tal de Wetransfer, mas num tive êxito não. hehe!

Postei a casa no Mediafire. Para fazer download não exige te conta:
http://www.mediafire.com/download/9gbtdussqqzyrar/casa+sustentavel+download+%28max+2010%29.rar
Ótima oportunidade para eu iniciar estudos sobre maquetes, valeu!!
aguardando vc aqui.
Já fiz o download new vamos ver o que sai eheh.

Para ser sincero eu até acho que tenho conta no 4share, nele e em 50 outros sites do género eheh, mas como não utilizo muito frequentemente esqueço sempre ou o nome de utilizador ou a pass, outra coisa que reparei é que muita gente não faz o download precisamente por ter que registar em vez de carregar só num botão.
O WeTranfer não tem nada de especial, faz o upload do ficheiro e ele dá um link para esse download, bem mas está resolvido por um ou outro lado a vantagem da net hoje em dia é que não faltam soluções para o mesmo problema.

Abraço depois posto os teste

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 27 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Duda, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Moura, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Vladis, Victor Mendonça, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lisandro, marcola, Andre Vieira, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.