Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
crespoloko   americana - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Grupo de estudo do Revit - Básico e intermediário

Por: Marco Rocha  

Em: 08/10/2014 21:41

Oi Pessoal, estou abrindo este grupo de estudos para promover discursão e tirar dúvidas sobre o Revit. Em especial gostaria de convidar aqueles que adquiriram meu primeiro vídeo curso e que venham a adquirir o segundo, sobre Famílias, que está para ser lançado este mês.
Vou postar um vídeo de introdução, falando um pouco sobre o lançamento.
Gostaria também que vocês usassem este grupo para esclarecer dúvidas sobre os cursos, de forma a compartilhar com mais usuários.
Sejam bem vindos!
Grande abraço, Marco Rocha.
Vou postar uma série de vídeos sobre a criação de playgrounds, enfatizando a modelagem, para complementar o vídeo curso de Famílias.

Neste vídeo faremos uma modelagem mais complexa.

Postem suas dúvidas e sugestões!
Obrigada pela contribuição Marco, segunda feira começo a avisar seus alunos.

Att, Elis
Obrigado, Elis.
Cara, que bacana!
To dentro.
Oi Evaldo, se tiver alguma dúvida ou idéia, poste aqui. Vou ver se publico mais um vídeo neste fim de semanda.
Vou postar um vídeo sobre exportação do Revit para o 3DSMax, complementado esta série de vídeos no site da Autodesk, que foi recentemente divulgado na 3D1.
https://www.youtube.com/playlist?list=PLnKw1txyYzRmpEtsyTuBA4skzrpuLAp4G
E agora o vídeo para complementar o assunto. Como configurar escala correta da importação do Revit para o Max:
Olá Marco.
Tenho o Revit 2015 instalado.
Comprei recentemente o Curso do Revit da 3D1, e não está dando para acompanhar, porque o meu Revit está com uns problemas.
Nele só aparece um tipo de parede, a Basic Wall - Wall 1.
E também não aparece aqueles 4 pontos que delimita a área de desenho.
Você poderia me esclarecer se é assim mesmo nesta versão ou o meu Revit está bichado.
obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 21 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, Gabriel.C, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Joao Barreto, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Abilio, Moura, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, jhownicolas, claro_lima, tavin21, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.