Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Bremer   Recife - PE
hender   Imbé-RS - RS

Quanto vale um trabalho desse?

Por: Raul Rodrigues  

Em: 11/03/2013 11:20

Estou com propostas para fazer uma animação 3d nesse estilo e duração. Mas sou novo como freelance em 3D e não sei quanto cobrar.

queria ter uma media para não acabar aceitando propostas muito baixas nem jogar um valor muito alto e assustar o cliente.



Animação eu sei que normalmente é cobrada por tempo, mas eu não sei esse valor.
Os amigos podem me corrigir se eu estiver \"metendo a mão\", mas dependendo da visibilidade desse projeto e empresa p/ a qual é o trabalho, eu cobraria R$6000,00(R$100,00/s)
E aê galera, vocês concordam?
Puts, realmente esse lance de precificação é algo complicado.

Como o Luiz Alberto disse depende de visibilidade e do cliente. Nesse caso acho que sinceramente R$6.000,00 é uma merreca porque já vi muito site por exemplo, custar o dobro.

Imagine que o cliente é uma \"Sony da vida\" como no caso desse video, 5.000 ou 10.000 não são nada pra eles e fora que um cliente desses não vai aceitar algo feito nas coxas ou de qualidade abaixo de algo muito bom resultando em um projeto árduo.

Resumindo no meu caso (embora esteja iniciando na área) cobraria em torno de 20.000,00.
http://diegomarks.com.br
Se for Full Hd, pode cobrar 500,00 o segundo tranquilamente
Entendi, isso melhora minha noção de valores mas duvido que o cliente vai aceitar. Pelo o que avalio meu trabalho hoje não poderia aceitar menos de 200r$ o segundo.

valeu galera
cara e complexo o preco disso ehehehe o q aconteceu ai provavelmente ou naum eheheh e q uma empresa de publicidade foi contratada pela sony e ela seguramente cobrou mais de 100 reais por isso e ela provavelmente deve ter tercerizado o serviço de 3d e deve ter pagado uns 30 mil por essa animação e claro q eu posso estar completamente errado heheeh mais este tipo de situação acontece muito
portfólio: http://www.behance.net/rene123
temq cobra bem pq pra renderizar uma cena dessa demora e vc perde tempo com outros trabalho a nao sei que vc tenha duas maq1uinas uma para render e outra para modelar
Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você http://www.kawek.com.br/roxxdesigner
Eu perdi 2 oportunidade.
1 me chamaram para modelar e animar um bonequinho basico e eles iriam pagar 10 mil por 1.30 segundos de animação. Não sei animar pqp.

o outro iria paga 500 reais para 8 segundos. Não sei animar. pqp.

Ambos foram o cliente que ofereceram, eu não pedi valor assim com não procurei eles.

Depois disso dia 29/09/2013 começo meu curso de rigging e animação. Valor 1,090,00 com cargade 40 horas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 2 membro(s) e 815 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.