Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

Portfólios Ver Mais

Roger   Pinhais PR
cfgondim   Ceará - CE

Cursos presenciais no RJ? Alguém indica?

Por: jr2011  

Em: 22/05/2017 15:23

Estou buscando algum curso de Computação Gráfica 3D presencial no Rio de Janeiro. Alguém pode indicar bons cursos?
Conheço a AZIMUT (AZMT) em copacabana. Vale a pena se você fizer na sede. Quando fiz foi no Campus da Estácio. O Professor era o Carlos, muito bom, mas o equipamento era horrível. Na época me disseram que na sede era ok tendo também estações Mac.
Conheço a AZIMUT (AZMT) em copacabana. Vale a pena se você fizer na sede. Quando fiz foi no Campus da Estácio. O Professor era o Carlos, muito bom, mas o equipamento era horrível. Na época me disseram que na sede era ok tendo também estações Mac.


Liguei para lá semana passada. A atendente ficou de me ligar de volta e/ou me mandar um e-mail sobre os cursos. Não fez nenhum dos dois. Deve tá com aluno saindo pelo ladrão lá...
Olá! Deixei uma msg para vc no privado.
Abç!
Renan Slosaski www.designrenan.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1101, sendo 23 membro(s) e 1078 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, wdesign2006, saulo favero, mixel.amorim, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.