Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
claudiosdr   Brasil - CE
3dzeiro   São Paulo - SP
loskim   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Nahuel Alonso   modelagem 3d
betoboo   Rio de Janeiro

Anime!

Por: new  

Em: 02/08/2013 11:10

Haeow!

Para quem conhece KOF ou Fatal Fury sabe de onde tive como referencia para fazer este desenho. Na verdade, é de KOF (Fatal Fury é bem mais antigo). hehe!
Referencia do Terry Bogard, ficou muito bom cara :) Eu lembro dele do Real Bout Fatal Fury Special: Dominated Mind de PS1 haha
May the force be with you.
Realmente impressionante, parabens!
Obrigado pelos comentários!

Só num gostei muito das mãos e também o braço direito (nossa visão) está mais curto que o esquerdo. Mas vou deixar assim mesmo. hehe!

a referencia que tive era assim:
http://i3.photobucket.com/albums/y72/dstorres/Videogame%20Art%20-%20SNK/King%20of%20Fighters%202001/Terry-Bogard.jpg

se eu tivesse utilizado exatamente esta imagem o resultado ficaria bem melhor, mas a que usei estava em uma revista de golpes de kof, em preto e branco e tamanho pequeno.

valew!
A referencia que utilizei estava assim e mais ou menos neste tamanho.

que diferença, heim? hehe! Bom! possivelmente irei usar a referencia de cima (que está bem maior e em cores) para acertar algumas coisas. Mas, sei lá! Talvez eu deixo assim mesmo.
New gostei, mas se liga na anatomia principalmente do braço, procura o livro do michael hampton é uma baita referencia
Rapaz ta bom demais!
Valew, Erlon! É, realmente o braço tá problemático. Quando o fiz a minha referencia era parecida com essa imagem aí em preto e branco. Nesses dias que achei algo bem melhor. hehe!

Se a referencia fosse esta do link:
http://s3.photobucket.com/user/dstorres/media/Videogame%20Art%20-%20SNK/King%20of%20Fighters%202001/Terry-Bogard.jpg.html
com certeza teria ficado melhor o desenho. O braço direito tá curto dimais e no esquerdo a mão tá estranha. Parece que foi deslocada para baixo e a própria mão tá ridícula.

Cara! Vou procurar sim esse livro.

Valew, brother! tu foi direto no ponto. Vou procurar por este livro.

Valew João, pelo comentário!


Tá muito bom seu desenho NEW!
Gostei especialmente do sombreamento.
3d Max / Mental ray
valew, brother!

Esse desenho aí há algumas coisas a acertar, mas acho que vou deixar assim mesmo. Nos próximos vou tomando mais cuidado. Se bm que a referencia que tive era pequena. hehe!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 17 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, jvmferreira, JMDesign, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, emersonforentin, nandao, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.