SF - Dan

Por: new  

Em: 04/04/2016 11:54



desenho feito a partir de referencia.

Este é um dos poucos desenhos que resolvi colorir.
Muito bom.
Muito bom!
Bem dhra cara, fez a mão?
Valew, Duda, João e Rafael, por comentarem.

Rafael, fiz a mão mesmo em papel A4.
Muito bom Emerson, tem que fazer a versão digital.
para fazer versão digital vou precisar de uma mesa digitalizadora descente.

valew, por comentar, Fernando!
Pois é Emerson, nem me tinha lembrado disso, talvez porque tenho aqui a minha velha mas eficiente pen & touch da wacom, você já viu o preço delas usadas?
Muito bom Emerson, este seu desenho cartoon, estou com uma mesa digitalizadora Wacom Intuos, depois de muito tempo guardada, resolvi usa-lá, no meu caso pra fazer caricaturas, estou dando uma estudada e praticada por conta propia.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Então, Fernando. aqui no Brasil, mesmo produtos usados, são caros. Eu até tenho uma aqui, mas ela não é muito legal não.

Fala Diego. A minha pretensão seria uma wacom mesmo. A que eu tenho aqui a caneta é de pilha. Isso atrapalha na hora de fazer os traços e pintar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 22 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, Fabio Catelleno, Rova, LUCIAN89, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, claro_lima, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Rodrigosouza3D, Marceleza, Le_Andro, Matheus Gouvea, luizz22.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.