Cursos e Bibliotecas

Portfolios

 

Imagens em destaque

 
 
 

Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico

Fórum > Imagens e Animações > Imagens Arquitetônicas Variadas

Trabalho - igreja, internato, seja la o que for


Assunto: Trabalho - igreja, internato, seja la o que for

Colaborador Aprendiz
(394 pontos)

Enviado por: cellardoor em 8 ago 2011 20:14

Localização: Sao Paulo

Registrado em 17-01-2011

BlogAmigosPortfolioGaleria

eae galera da 3d1, nao sou tao novo no forum, mas nunca postei trabalho...



tai um trabalho que to pegando firme,tem umas coisinhas em 3d que to afim de aprender nesse trabalho: precisei - nao sei? - pesquiso... entao posso até pedir ajuda pra voces.



tai a imagem que estou me inspirando, modelagem to tranquilo, so to precisando pegar firme com mapeamento e pintura. proxima mensagem com o print...

cellardoor escreveu:

Colaborador Aprendiz
(394 pontos)

Enviado por: cellardoor em 8 ago 2011 20:18

Localização: Sao Paulo

Registrado em 17-01-2011

BlogAmigosPortfolioGaleria

tai o começo, nao falta tanto na modelagem, so to postando pra ir vendo e pedindo ajuda com o decorrer do pequeno projeto ai, valew

cellardoor escreveu:

Colaborador Aprendiz
(394 pontos)

Enviado por: cellardoor em 8 ago 2011 20:21

Localização: Sao Paulo

Registrado em 17-01-2011

BlogAmigosPortfolioGaleria

nicollaw escreveu:

Colaborador Aprendiz
(431 pontos)

Enviado por: nicollaw em 8 ago 2011 20:47

Localização: caxias do sul

Registrado em 10-04-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

Cara, ta indo muito bem! Vou acompanhar e se possível ajudar.

cellardoor escreveu:

Colaborador Aprendiz
(394 pontos)

Enviado por: cellardoor em 9 ago 2011 00:04

Localização: Sao Paulo

Registrado em 17-01-2011

BlogAmigosPortfolioGaleria

agora entendi porque saiu do outro forum, desculpa aos moderadores.



aqui, continuando com o trabalho



pouca mudança, so postei porque é o "final" da base, so falta detalhamentos pra correr atraz do realismo, como os miniparafusos que aparecem no cantinho do seu ponto cego rs...



Criticas e comentarios sempre

nicollaw escreveu:

Colaborador Aprendiz
(431 pontos)

Enviado por: nicollaw em 9 ago 2011 16:25

Localização: caxias do sul

Registrado em 10-04-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

Cara, ta indo bem, quero ver isso texturizado, vai ficar show!

cellardoor escreveu:

Colaborador Aprendiz
(394 pontos)

Enviado por: cellardoor em 10 ago 2011 19:11

Localização: Sao Paulo

Registrado em 17-01-2011

BlogAmigosPortfolioGaleria

ae galera, terminei a modelagem, to fazendo testes de iluminaçao com a textura cinza, o que voces acham?



1. ilumino com fakeosity?

2. ilumino com global ilumination?



eu tava afim de iluminar com fakeosity pra ter total controle artistico da cena, so que gi é bem mais real

cellardoor escreveu:

Colaborador Aprendiz
(394 pontos)

Enviado por: cellardoor em 10 ago 2011 19:43

Localização: Sao Paulo

Registrado em 17-01-2011

BlogAmigosPortfolioGaleria

ae galera, comecinho dos testes de iluminaçao...



lembrando que é meu primeiro trabalho que pego firme mesmo

cellardoor escreveu:

Colaborador Aprendiz
(394 pontos)

Enviado por: cellardoor em 10 ago 2011 19:46

Localização: Sao Paulo

Registrado em 17-01-2011

BlogAmigosPortfolioGaleria

to imaginando como fazer em fakeosity os rebatimentos .-.



ja que é cheio de janelas complica

cellardoor escreveu:

Colaborador Aprendiz
(394 pontos)

Enviado por: cellardoor em 10 ago 2011 20:45

Localização: Sao Paulo

Registrado em 17-01-2011

BlogAmigosPortfolioGaleria

ae galera, tai a ultima imagem... vou dar um tempo por hoje.



critiquem e comentem, valew, abraços

Diegosd escreveu:

Colaborador Avançado
(1323 pontos)

Enviado por: Diegosd em 10 ago 2011 21:56

Localização: Ipatinga MG

Registrado em 19-02-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

e ai cara imagem ta parecendo que está serrilhada principalmente no reflexo da luz da janela, arrumando isso ai ficar bem melhor


_____________
A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
https://www.artstation.com/artist/diegosilvadelgo

cellardoor escreveu:

Colaborador Aprendiz
(394 pontos)

Enviado por: cellardoor em 10 ago 2011 22:07

Localização: Sao Paulo

Registrado em 17-01-2011

BlogAmigosPortfolioGaleria

opa, eae, é que eu deixei bem baixo mesmo as opçoes de render, so pra dar uma testada, ver como ta ficando, ai vou texturizar e capricho melhor.

valew

cellardoor escreveu:

Colaborador Aprendiz
(394 pontos)

Enviado por: cellardoor em 11 ago 2011 19:46

Localização: Sao Paulo

Registrado em 17-01-2011

BlogAmigosPortfolioGaleria

ae galera, primeira pergunta, posso usar textura standard mesmo nessa parede, ou daria um toque de realismo maior se eu (mesmo que pouco) detalhasse com bump e specular alguns mapas de textura

cellardoor escreveu:

Colaborador Aprendiz
(394 pontos)

Enviado por: cellardoor em 11 ago 2011 19:46

Localização: Sao Paulo

Registrado em 17-01-2011

BlogAmigosPortfolioGaleria

?

WesleyBarreira escreveu:

Colaborador Iniciado
(298 pontos)

Enviado por: WesleyBarreira em 12 ago 2011 08:05

Localização: Botucatu

Registrado em 08-08-2011

BlogAmigosPortfolioGaleria

Olá Cellardoor!

bump e specular sem sombra de duvida vai ser melhor que um Standard,

mande firme vai ficar bacana esse trabalho finalizado =D

cellardoor escreveu:

Colaborador Aprendiz
(394 pontos)

Enviado por: cellardoor em 12 ago 2011 12:26

Localização: Sao Paulo

Registrado em 17-01-2011

BlogAmigosPortfolioGaleria

ola cara, obrigado... enfim, eu estou mapeando aqui minha cena, e cara, ta um saco mapear as janelas, eu quero uma coisa bem fotorealistica e por isso to mapeando direitinho, tem como eu copiar o tipo de mapeamento pras outras janelas ? porque to demorando so pra uma, e na cena tem umas 15 janelas

cellardoor escreveu:

Colaborador Aprendiz
(394 pontos)

Enviado por: cellardoor em 12 ago 2011 12:29

Localização: Sao Paulo

Registrado em 17-01-2011

BlogAmigosPortfolioGaleria

se nao, da uma dica ai pra mapear mais rapido.-.



abrçs

cellardoor escreveu:

Colaborador Aprendiz
(394 pontos)

Enviado por: cellardoor em 19 ago 2011 21:28

Localização: Sao Paulo

Registrado em 17-01-2011

BlogAmigosPortfolioGaleria

tai a imagem da ultima atualizaçao de modelo, nao tirei o quadriculado do mapa por que ia ser chatinho, tentei e saiu o mapa e etc .-. desculpem a bagunça, proximas atualizaçao serao os testes de textura e etc, nao desisti da minha imagem, so deixei ela de lado uns 3 dias ai .-. C&C por favor, ate deem palpite sobre como que eu deveria texturizar, ainda nao sei se faço um chao xadrez pra ser uma coisa mais igreja catolica, se faço as paredes com defeitos, como coisas quebradas(ai teria que mudar um poyuco o mapa, enfim, quaro caprichar e nao to nem ai com o trabalho, quero um portifolio bonito, nao preguiçoso, enfim, abraços



ps again: C&C por favor, ate deem palpite sobre como que eu deveria texturizar

Detalhes do portal

Nossos usuários enviaram um total de 659.706 mensagens

Total de usuários registrados: 99.203

Dêem boas vindas aos últimos usuários registrados: Sarah, vanessast, Breno3278, WPE3LUCAS, marcioams1986


Há 187 usuários online: 33 usuários registrados e 154 visitantes.

Usuários online registrados: Sarandini, Eduduleal, boriz, Adriano, robert, davinc131, gilson antunes, pcz, Diego Dneo, mordon90, WinterPT, emartiny, diogo barreto coutinho, diegomf, WanderTarga, Gibran Farfud, Sarah, fafacacequi, bruno nazion, JoaoFreitas, alej0, virino, Prometeu, Toninho Rosa, vanessast, Ngunza3d, Estrazulas, Breno3278, mdpontes, Fernando Balciunas, Desegraph, marcosfrota, Junior3D


Grupo de usuários

Administrador, Moderador, Especial, Parceiro

 

3D1 © Três D1 © 1999/2017. Todos direitos reservados.