Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
sandrosp5   Brasil - SP

GIRAFA PEL?CIA

Por: kleber3d  

Em: 04/05/2006 19:03

Opa pessoal seguinte olha eu de novo hehe... bom essa girafinha fiz para um trampo ae, ela existe de veradde vcs podem conferir a imagem real no site do fabricante www.manque.com.br. bom depois posto mais imagens dela com novas poses e o processo do veludo da pelucia. está ai, quanto ao shader utilizei o mesmo que deselvolvi nos bichos do "ferro3d" os pelos foram feitos no hair and fur do max. espero que gostem. um abraçao pra todos vcs
Show cara. Parabéns! Parece até de verdade... :00: Fiquei curioso para ver o processo do veludo da pelucia. Abraço :-P
Gabriel FAM
Designer Gráfico & Web Designer
www.gabrielfam.com.br
Muito bom!! Poste os wires p gente!
Oi Klber, nao preciso nem dizer q tá genial né? achou muito bom mesmo.. vc me ajuda a fazer esse tipo de material? como voce fez? podes falar assim por cima? abraços!
Q binitinho. rsrsrsr Serio. Muito bem, vc esta d parabens
opa pessoal fico muito feliz que vcs estao curtindo meu trampo! assim que ficar pronto eu posto mais imagens da lola (nome que minha esposa deu a ela hehe!) hehe um grande abraço pra vcs! Amon-Ra - opa cara massa vou fazer um mini tuto pra vcs ok!
Muito bom o seu trabalho... Valeu por querer montar o tutorial do material, estarei esperando também. Meus parabéns...
Sergio Feitosa
mais uma imagem, bom esse cenario eu fiz junto com minha esposa "nina3ds" eu coloquei a girafinha pra dar um tom legal a cena hehe espero que gostem :$
:00: muito bom kleber meus parabens. cara tu e muito fera, e sua esposa tbem, vc 2 dao certinho, que bela dupla
poxa vida.. essa ultima imagem tá ainda mais incrível!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 16 membro(s) e 506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Carlos E. Nogueira, wilsimar, Junior, nildoe, William, deathstars, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, TadeuB79, Lisandro, paxaki, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.