Paisagem (v-ray)

Por: tiagodmed  

Em: 08/09/2006 18:12

E ai pessoal, bom hoje eu to dando uma matada no trabalho pra dar uma brincada, hehe, meu chefe que não ta gostando muito, rsrsrsrs. Mas é por uma boa cousa afinal estou "estudando", :lol: :lol: :lol: . Bom to fazendo essa paisagem em homenagem a vista que tenho da janela da sala (hehehe, que nojo né, é isso que da morar em floripa) qualquer hora posto uma foto dela aqui, por enquanto vai só o meu estudo. A propósito a cena é fictícia, não estou reproduzindo a vista da minha sala, :lol:. Bom esta é a modelagem:
up...
mais um up...
nossa tiago... q massa este trabalho ta muito bom... melhor esta brincadei esta indo muito bem... hehehe... gostei do material das rochas...
E ai pessoal, bom a cena ta indo mais devagar agora... sabe como é, tive que voltar a trabalhar, :lol:. Bom esse find sobrou um tempinho e ai compus a textura das pedras molhadas. conforme vai dando tempo eu vou fazendo mais alguma coisa.
Mais uma agora com a água, agora só preciso achar um jeito de deixar melhor a junção da água com a pedra, ainda não ta real, ta parecendo uma montagem. Prentendo tb colocar algumas plantas aquáticas entre as pedras, a propósito, aquela grama não é a final, eu fiz ela no ps só pra ilustrar.
Nossa, tah ficando show... To achando essa água meio suja d+, não sei se é a sua intenção... Vc poderia colocar um pouco de brilho na pedra, ali onde tem limo saca? Manda braza meu velho, o resultado vai ser interessante!!!
E ai Helton, blz, bom a água ta suja pq isso é real, é difícil vc encontrar praias paradisiacas em qualquer lugar, aqui em Florianópolis mesmo, que é famosa em todo país por causa das praias da ilha, se vc chegar no centro da cidade vc vai ver o quão suja é a água, tanto que recebeu o carinhoso nome de "praia do cocô", hehehe. Então a inteção realmente foi essa deixar a água suja, até pq fazer uma água limpinha e cristalina é a maior barbada, fiz o material em questão de minutos, já esse ai eu demorei umas 2h pra acertar como eu queria. Quanto as pedras elas tem um pouco de brilho naquela parte úmida, eu tinha deixado o brilho mais intesso só que ficou falço, pq a película de água sobre a pedra é muito fina e seca e escorre rapidamente.
Bom acho que consegui acertar as ondulações da água.
Ta ficando legal, só da uma melhorada na composição das imagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 24 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, Fabio Catelleno, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Abilio, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, Henrique Ribeiro, rafa.carvalho, gago, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.