Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Mtatagiba   Brasil - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
onjackstallback   Mauá-SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

fefacabrera   São Paulo
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
efeito3d   São José dos Campos - SP
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

WIP - Animação com carros

Por: Digão  

Em: 14/09/2006 16:50

Fala pessoal, beleza? Depois de muito tempo estou de volta. Estou fazendo uma animação que se passa em ruas e pontes de uma cidade e vou postar algumas modelagens que estou fazendo para colocar nela. Aguardo críticas. Abraço a todos. ----------- Van feita em low poly ("figurante da animação") Caminhão (ainda faltam detalhes e textura) Peugeot (Um dos carros principais)
Rodrigo Rufatto Moreira
Kraaaa!! :00: mto boa a modelagem... vaum ser carros tirando racha a animacao?? to acompanhando sorte ai veiu..... flw t+
Portfolio: www.toco3d.com
Gostei muita da idéia, espero atualizações...
Sergio Feitosa
Cara, muito bom! Tenho em mente fazer a mesma coisa! Adorei todos os seus modelos, principalmente o Peugeot, que é o carro que mais aprecio no mercado! Agora deu vontade de terminar o meu 407! Segue aí!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: nao tenho mais nada a dizer! simplesmente ficou maravilhoso cara! abraço
Pessoal, valeu pelos comentários. É isso mesmo, vai ser um racha entre esse Peugeot 206 e uma X5 que já tenho pronta. Talvez ainda coloque outro carro, vai depender do tempo. Logo que eu tiver mais coisa posto aqui. Abraços.
Rodrigo Rufatto Moreira
muito bom....nossa tomara q de tudo certo.....parabens
Muito bom. Não sei se vc lembra mas eu.. alansc andrei e malucow ja tentamos tbm. (Mas os estudos/trabalhos e afins naõ deixaram). Enfim.. te dou mó apoio... se quiser trocar alguma ideia sobre a animação... vc tem (ou tinha) meu msn.
E aí, LG! Olha, sempre viajei nos carros que vcs criavam e criam! Me entrometendo um pouco no seu post, tem como vc dizer como fazer a configuração (rig) para animar os carros? No meu caso eu animava a mão mesmo as rodas! Não sei se o reactor car faz isso, mas... Dá uma dica aí, pois pretendo fazer uma animação com os dois peugeots que modelei! Na verdade o 407 ainda estou modelando! Valeu!?
cara esta Peugeot ta muito massa... muito mesmo!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1171, sendo 24 membro(s) e 1147 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, Willmitnick, cretz, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Baldo, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.