Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Juarez   Parauapebas - PA
efeito3d   São José dos Campos - SP
resident11   Piracicaba - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

belobeto   Salvador-BA - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
tvini   São Paulo - SP
rafaneto   são paulo - SP

WIP - Animação com carros

Por: Digão  

Em: 14/09/2006 16:50

E ae Digão. beleza?? sou novo aqui no forum. estou acompanhando esse trampo seu faz alguns dias. gostei muito da modelagem do peugeot, ficou bem loko. mas agora que vc ta começando a animar eu me empolguei mais. eu tava estudando um pouco sobre animação de carros. eh muito loko, mas eh muito complexo. eu tentei algumas coisas usando o car wheel do reactor, pra simular alguns saltos e capotagens... será que a gente podia trocar algumas ideias? me adiciona no msn... [email protected] Continue assim que a sua animação vai ficar muito loka.. Abraços.
Fala Digão... cara... isso do vray... por isso q eu falei q tava usando o bucket.. pq se usar algum incremental, a coisa fica feia hehe mas aki.. to te mandando o link q vc tinha pedido ae do videozim q montei na época. desculpa a demora, mas até achar o cd q tava.. ahhaha http://www.youtube.com/watch?v=jKxgsWkNV3I
adorei o ultimo teste!! tah bem realista os movimentos
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Só um toque!!! Ao virar pra esquerda, o carro tá sendo puxado, mas se foi intensional esquece!!! Flw!!!
Fala ae digão blz ?? cara muito boa a sua animação e seu tuto tb ... po até me inspirei pra fazer algo parecido ... ainda so newba... mas to aprendendo... to postando o videozinho q eu fiz de teste , inspirado no seu , pra vcs darem uma criticada ... vlw ... e parabéns pelo trabalho ... flw ...
Esta muito bom seu projeto, parabéns!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Eu não to conseguindo faze o RIG do carro da errado num ta encaixando... MAIS TARD EU COLOKO O Q TA DANDO ERRADO...
Parabéns ótima imagem, grande abraço!!! ;) Meu amigo isso é um caminhão modelado mesmo ou uma foto? Muito bom!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Fala pessoal, beleza? Desculpa pela demora nas respostas. Ultimamente não tenho tido muito tempo por causa do trabalho mas sempre que dá entro aqui pra dar uma olhada. Leonardospera, valeu pelos comentários. te adicionei no MSN quando vi sua mensagem mas geralmente fico online só a noite. Se quiser trocar umas idéias aparece por lá. Ae BluesmanJF, curti sua animação cara, principalmente os ambientes que os carros passam. Vc que modelou tudo? Ficou bem legal. Como fez com os sons? Buscou na net? Zion, obrigado. Gill Veloso, nao entendi muito bem, mas de qualquer forma essa cena vai ser mostrada em outro ângulo que nao vai mostrar muito. Apesar que algumas outras o movimento nao ficou bem do jeito que eu quis e tem uns errinhos. Mas ja estão renderizadas e vão ficar assim mesmo por enquanto. Mas obrigado pelo toque Gill. Lipeablaze, achei interessante sua anima. Os carros vc quem modelou? O que ficou um pouco estranho foi quando o carro sai de tras do outro pra começar a ultrapassagem, ele virou muito. E se deixar tudo um pouco mais rápido vai ficar melhor tambem. Vitruvius, obrigado pelos coments. Valeu. dk_666. Qualquer coisa me adiciona no MSN ou manda e-mail, beleza? Infelizmente não tenho nenhum update. Ultimamente tá só no render, Mais de 100 horas de render já. Hehe!! Para animar só falta o final, que na verdade nem tenho certeza como vai ser e quem vai levar. Mas enfim, quando estiver pronta colocarei aqui para vcs comentarem. Abraço a todos!!!
Rodrigo Rufatto Moreira
Oi Digão, primeiramente queria te parabenizar pelo Otimo trabalho que vc esta fazendo, esta realmente mto Show...! Eu comecei a alguns meses mexer com 3D, e me interessei pela parte de modelagem de carros... Achei bem legal as dicas com o Rig do carro... Queria se possivel teu MSn, para nós trocar-mos umas ideias, e eu tirar algumas duvidas sobre os farois, a refração do vidro etc.... :o

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 26 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, gago, clastac, Allen Anderson, Geraldo Nunes, biancamsaragao, anaritacmoreira70, Moura, IF, DESIGNERS, Henrique Ribeiro, Laurinha33, Cledson, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Duda, robisonfalco, Osvaldo Arquiteto, lima.arthur, Pedro Juliato, Mauro, JMDesign, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gabriel.C, pinart, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.