Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Danilo   Teresina-PI - PI
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

YuDaniels   Sao Paulo - AC
Walk   Uberlândia - AC
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
Fidelis   Salvador

Serie 8 x Skyline (+ tutorial de como rigar a direção)

Por: LG  

Em: 16/09/2006 14:30

Boas... Vendo o tipico do Digão.. me empolgou a postar aqui neste forum.. algo que eu ja tinha posto num outro 'especializado' em carros. Ainda naõ sei se farei animação... pois as coisas estão muito pesadas. Mas a cena em sí envolverá dois carros bem detalhados + um galpão tbm detalhado. Enfim.. aí esta:
caraca.... esta muito bom...
Sem comentários! ótimos modelos, como os outros que modela! Como faz o rig, ou setup para animar os carros? Usa o reactor car?
muito bom os carros coloca ai o render q vc usou e o tempo do render! não curto muito tunning mas os seus carros tão bem legais e não tão muito "exagerados" 8:)
Show de bola Quero ver o render final Boa sorte ai! Té +
Vlw gente. Edson... eu ainda não fiz um rig GRAANDE no carro não... nem sei se saberia fazer. Assim que sobrar um tempo aqui.. posto como eu faço +- a direção e suspensão. EroN.. estou usando vray.. e os tempos de render variam de acordo com o enviroment. Por exemplo: Usando vraysun + vray sky... é ~30mins em 1024x768. Já usando hdri o tempo vai pra mais de ~1h. Mais dois renders abaixo com skies diferentes... não deu pra modelar mais nada nesse fds (prevestibular sux)
Fala LG. Já tinha visto seus modelos antes e estão demais mesmo. Muito bons. Espero que te sobre um tempo também para fazer essa animação e também mostrar esse RIG. Estou trabalhando um pouco nisso e quando acertar coloco como fiz lá no meu post. Abraço
Rodrigo Rufatto Moreira
ñ curti os materiais do asfalto nem da arquitetura. Achei muito limpinho e sem bump. O render e os carros estão massa.
Aceitar críticas constroi!!!
Mano, animal... Parabéns pelo trampo!
Esquenta com as texturas não Evandro... as partes 'limpas' estão limpas pq estão com material default. Irão texturas ai. Eu naõ manjo nada de ps.. mas estou aos poucos estudando. Daí faço um asfalto decente tbm. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707596.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 1004, sendo 27 membro(s) e 977 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Duda, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Corró, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Juarez, marcola, Defending, magster, gago, André.fs, Le_Andro, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Baldo, Eber.Silva, Fabio Amorim, nandao, Geraldo Nunes, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.