Cursos e Bibliotecas

Portfolios

 

Imagens em destaque

 
 
 

Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico

Fórum > Imagens e Animações > Imagens Artísticas Finalizadas

Palm na mesa


Assunto: Palm na mesa

Especial
(232 pontos)

Enviado por: kleber3d em 18 set 2006 12:59

Localização: Sao Paulo

Registrado em 05-05-2004

BlogAmigosPortfolioGaleria

opa pessoal ! ando meu sumido, fiz essa imagem junto com minha esposa

pra desenferrujar

abraços pra vcs!!!



esperoq ue gostem

eu fiz no max e usei o vray





__________________________________________





pois é "originalidade"



www.kleber3d.com

M@rkteto escreveu:

Colaborador Principiante
(185 pontos)

Enviado por: M@rkteto em 18 set 2006 19:56

Localização: Paraná

Registrado em 15-11-2005

BlogAmigosPortfolioGaleria

E ai Kleber3d, blz?



Pode crer tirando a cor da chicara q ficou um poko estranha seu trabalho fico muito bom!





Sorte ai, Té +

Jhonathas escreveu:

Colaborador Aprendiz
(532 pontos)

Enviado por: Jhonathas em 18 set 2006 20:31

Localização: ES

Registrado em 22-06-2006

BlogAmigosPortfolioGaleria

Fala ae kleber blz... cara como sempre seus trabalhos sao de mais!!!! to sempre acompanhando essas paradas maneiras que vc e sua esposa faz... parabens!!! Abracao irmao!!!!
Facebook: http://www.facebook.com/jhonathas.souza.3
Twitter: @jhonathassouza
Msn: jhonathassouza@hotmail.com (Favor se identificar)

Helton de Oliveira escreveu:

Colaborador Iniciado
(324 pontos)

Enviado por: Helton de Oliveira em 18 set 2006 21:13

Localização: Joinville - SC

Registrado em 17-01-2005

BlogAmigosPortfolioGaleria

Ae Kleber, show de bola hein!!!



Tem bastante gloss nessa imagem, qto tempo de render??



Abraço!!


_____________
heltondeoliveira@gmail.com

Assunto: pergunta

Especial
(923 pontos)

Enviado por: zulmar jr em 5 out 2006 03:59

Localização: Natal-RN

Registrado em 10-03-2005

BlogAmigosPortfolioGaleria

8:) coloca uma fumacinha no cafe.

obs estas bolhas do cafe s'ao modeladas?


_____________
DEUS é maior!

Lindoya escreveu:

Colaborador Novato
(59 pontos)

Enviado por: Lindoya em 5 out 2006 09:39

Localização: são paulo

Registrado em 26-09-2006

BlogAmigosPortfolioGaleria

Ficou show de bola...apenas muda essa textura da xicara e o café com as espumas estão "chapado"...está parecendo um plano com textura de café.....coloca um displacement pra dar uma textura mais real..com as irregularidades da espuma.

Parabéns!

ArqFlavio escreveu:

Colaborador Principiante
(107 pontos)

Enviado por: ArqFlavio em 5 out 2006 11:55

Localização: Porto Alegre

Registrado em 15-05-2005

BlogAmigosPortfolioGaleria

Olá,

Muito boa essa imagem,meus parabéns!!

Faço minha a pergunta do Helton:com todo esse gloss quanto tempo de render e em qual resolução?



Abraço.

Assunto: Belas imagens...

Colaborador Iniciado
(234 pontos)

Enviado por: Vitruvius em 26 out 2006 20:45

Localização: Natal/RN

Registrado em 03-02-2005

BlogAmigosPortfolioGaleria

Belas imagens, parabéns ;) ! Grande abraço!!!


_____________
"Knowledge is Power!!!.""A arte é mental" - Leonardo Da Vinci.

chthome escreveu:

Especial
(3374 pontos)

Enviado por: chthome em 23 out 2007 12:24

Localização: Curitiba - PR

Registrado em 02-07-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

mano.. parabéns... muito legal.. vou até pegar um cafezinho.. hehe... gostei da textura do café... e.. vamo comentar... o que que é esse palm.. krak .... show hein.... parabéns...
- Perguntas que geram discussão e elevam os ânimos são excluídas pelos moderadores.
- É proibido fazer perguntas sobre pirataria de softwares, cursos e bibliotecas.
- É proibido qualquer tipo de propaganda.

saulo lisias escreveu:

Colaborador Veterano
(2941 pontos)

Enviado por: saulo lisias em 23 out 2007 12:28

Localização: Brasil

Registrado em 26-12-2006

BlogAmigosPortfolioGaleria

otimas composições de mateiais.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

pedroreimao escreveu:

Colaborador Aprendiz
(353 pontos)

Enviado por: pedroreimao em 23 out 2007 12:42

Localização: Curitiba

Registrado em 03-09-2006

BlogAmigosPortfolioGaleria

eae kleber saudações.





fico muito boa a cena , unica critica é o café na chicara fico muito perfeito , reto.

entende?



acho que colocando umas bolhas maiores e uma sujada a mais ia fica bacana.



como fez o material do café?



é um mapa no difuse?



abraço

Cursi Design escreveu:

Especial
(5924 pontos)

Enviado por: Cursi Design em 24 out 2007 01:01

Localização: MG

Registrado em 17-05-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

Esse tambem ainda não tinha visto!

Esta otimo!

Parabens!

:D

Muito bom mesmo!

Vlw


_____________
>> Portifolio - http://cursidesign.com.br

Detalhes do portal

Nossos usuários enviaram um total de 660.734 mensagens

Total de usuários registrados: 101.822

Dêem boas vindas aos últimos usuários registrados: caroline, ronaldreinlein, arqestudio, erica, lauro27


Há 213 usuários online: 22 usuários registrados e 191 visitantes.

Usuários online registrados: Silax, danilo_arq, Alexandrino.Pereira, elielson, paulorafael, Ronald0, emihich, analidia, gilson antunes, webert3d, Esdras, perdigao, arqestudio, Diego Dneo, Adriano Budinsky, vanize, Vinicius Paciello, virginia, elis, PauloDiniz, lucasguths, sandrovader


Grupo de usuários

Administrador, Moderador, Especial, Parceiro

 

3D1 © Três D1 © 1999/2017. Todos direitos reservados.