Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Paulo   GOIANIA
Fmatheusb   Brasil - PE
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
tonyferreira13   Campina Grande - AC

robo do dragon ball GT - GILL

Por: murcegao  

Em: 07/10/2006 23:24

bom como o flávio engel feiz acho q eu posso fazer tb rsrsrs :-P :-P como naum sei se todo mundo costuma frequentar os speeds, aqui está o meu modelo da semana pra galera descer a lenha e falar o q tem q melhorar...pra estudo já q a imagem final do speed vai ser essa mesmo vray+vray toon praqueles q naum curtem dragon ball, esse é o [color=red]
oi gente, bom, vi q ninguem comentou nada sobre o meu projeto :seila: :-P :D , mas me deem uma força no speed lá!!! votem lá q ainda dá tempo!!!! e se puder, dá umas dicas no q eu posso melhorar!!!!! valeu ;)
Eu curti lembrando meus tempos de criancinha assitindo dragon ball ^^. So queria sabe pq a textura do corpo tá diferente dos braços e pernas..parece mais aspero...o resto tá show de bola
Ta muito legal seu robo!
varia as textura... das esfera do drogon... heheh so tem a 2 esfera... simples... mente incrivel a modelagem... seria mente nao gostei do dragon bal GT..., gostei mesmo a do Friza...
valeu pelos coments galera!!! sobre a textura realmente tá errada, eu só vi depois q tava pronto, sobre as dragons balls, era pra ser uma só, o resto foi cópia mesmo :-P :-P :-P fiquei com preguiça de fazer mais!!!! valeu galera... quem tiver tempo olha meu aviazinho no speed dessa semana!!!!
cara! particularmente gostei muito do seu personagem, otimos shaders, parabens memso pelo belo visual :)
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 26 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, clastac, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Guilherme Santos, emersonforentin, Geraldo Nunes, pinart, Eng Damasceno, Lisandro, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, arquiluc, Thiago Couto, Moura, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.