Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

charles_camp   Rio de Janeiro
rafaneto   são paulo - SP
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Banheiro sujo

Por: naravan  

Em: 25/11/2006 01:07

ola pessoa, esse era pra ser a minha participação no sepeed modeling tema sujeira, mas por falta de tempo termino ele somente agora. uma duvida que tenho é por exemplo por que o bumb nas paredes laterais e no chão não funciona como na parede do fundo? Como deveria proceder? Pessoal dicas serão bem vindas. Abraço!
oi pessoal, sera que alguém sabe me dizer por que o bumb não funciona nas paredes laterais e no chão? Sera que tem um angulo minimo entre a camera e a area a se filmado pra funcionar o bumb? quando for menor o angulo como devo proceder? Usar displacente talvez? Agradeço desde já!
Que tecnica de mapeamento para as paredes voce usou? O bump pode nao estar funcionando o mapa dele pde estar mal posicionado sobre a parede. Tente usar um uwvmap na parede lateral pra ver o que acontece. Outra coisa eh a posicao da luz, como ela incide lateralmente, a parede de frente pra nos, parece ter muito mais rugosidade. Parabens... Boa sorte!
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
É Verdade Bills. Nem Tinha Pensado Nisso Farei Um Texte, Valeu Ai Pela Dica!
Nossa muito perfeito meu amigo ... parabens tudo de bom para vc abraços :D :D :00: :00:
ae brow!! detalhes perfeito!!! muito bom mesmo :-P abrazzzz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1094, sendo 27 membro(s) e 1067 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, JMDesign, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, gago, Adalberto Rocha, Hot, Pedro Juliato, Gabriel.C, magster, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.