Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
mdpontes   Macapá - AC
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR

Menininho lego ( mais imagens )

Por: kleber3d  

Em: 26/11/2006 19:05

opa pessoal estou sumido pq comecei em um emprego novo, e esta bem corrido, mas eu contimuo produzindo o curta.

bom esse trabalho, era de um free-la mas acabou tomando outros rumos, mas eu me empolguei e continuei fazendo umas imagens espero que vcs gostem, um grande abraço pra todos, tbem estou postando 2 imagens novas no \"nu que pum\"












abraços
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Achei Muito massa seu Trabalho!!! Parabens
Pra variar seu trabalho esta maravilhoso kleber!!! vai participar do contest neh?? mau posso esperar pra ver suas imagens!!!! abraços
aaaaaa muleeeekeeeee!!! Um dia ainda vou ser seu estagiário!!!!! hehehehehe E pra galera morrer de inveja....ele ja comeu pizza aqui em casa!!!! hahahaahaha Belo trampo cara! Parabens! E como ja disse....vc vai tewr sempre o melhor...pois ta sempre na busca disso! Abração!
Leo-Maia valeu cara fico feliz que vc gostou robert opa cara massa foi bem legal apizza na sua casa, vc me ajudou muito quando cheguei e nunca esquecerei , serei eternamente grato andre macedo opa cara valeu,,, cara eu pretendo participar, mas so se ganhar desastres da natureza hehe estou aqui torcendo abraços
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Olá kleber3d, tudo bem? Gostei muito das suas imagens, estão muito legais. Gostei ainda mais da criança, por acaso ele será o filho de vocês na animação?
Sergio Feitosa
kleber, muito bom, definitivamente sou seu fã!!!!
Seu trabalho ficou muito bom, parabéns!
Oi Kleber, tudo bem? Putz cara, você é fora de série mesmo!!! Ficaram lindas essas cenas de LEGO. Você não tem um trabalho feio para mostrar não? :) Mas para você ver como eu estava certo e como eu tenho bom gosto, modéstia a parte. Simplesmente a Casablanca reconheceu o seu trabalho e hoje você trabalha no maior ícone de CG, 3D, TV e Cinema no país. Nem precisa falar mais nada agora, é só falar que é da Casablanca e boa. :) Abração e parabéns
E ae Kleber blz? Antes de tudo parabéns pela matéria na Digital Designer... ficou bem legal... Estou acompanhando os trabalhos que você posta nos fóruns por aí... e digo isso.. muito bom cara... Sua esposa também faz uns trabalhos excelentes... Parabéns e tudo de bom a vocês dois... Abraços, Fernando

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707578.

Total de membros registrados: 135204

Últimos membros registrados: arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 26 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Gabriel.C, emersonforentin, Adalberto Rocha, Lucas Reis, Sergio1987, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Diego, Ronaldo, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, arqui12, Eng Damasceno, Le_Andro, Geraldo Nunes, gago, Denilson, Vladis, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.