Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
pauloreis2000   Goiânia - GO
Luiz   São Paulo - SP
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Leodesenhos   Pacatuba - AC
Clovis.L   São Paulo - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Paulo   Campo Grande MS - AC

Robotic Masturbation

Por: johnim  

Em: 08/01/2007 00:07

Olá!! faço parte da 3D1 a 1 um tempinho mas é a primeira vez que posto no forum, e para estrear estou postando um dos trabalhos meus pra galera conferir, crítica são totalmente bem vindas Obrigado!!!
kara... muito bom seu trabalho!!!! os materiais e a iluminação estão bacanas ... sem falar no humor do tema hehehehehehe :) :) :)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ri muito aqui
:-P :lol: :lol: nossa muito maneiro.. e muita criatividade tambem!!
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Ae brother... qnt imaginação hein... tá muito bom esse robô tarado... parabéns...
Eae Johnim! blz! Muito legal cara, parabéns! render excelente, criatividade 1000! Mas achei algo de errado com a lata de spray. parece achatada... algo estranho. Mas o resto ta excelente!
Anderson M Lopes
Cara ta perfeito, esse render, as texturas, modelagens etc... Parabens, nota 1000000000
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Criatividade nota 10!!! Parabens cara
Aceitar críticas constroi!!!
Muito Show, Parabéns
Então agradeço a todos ao elogio ;)
Então sobre a lata de spray, a lata na verdade é redonda normal, mas acho q ficou parecendo achatada devido ao ângulo da câmera
Esse trabalho é um render antigo feito para um contest no orkut, tanto é que o piso não ficou legal e tal, tenho q dar um \"upgrade\" nela quando sobrar tempo
aqui em baixo mais uma imagem com o screen dos 4 views do programa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 25 membro(s) e 583 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Victor Mendonça, Celso Borttoloto, igorvervloet, Junior, claro_lima, cadwillem, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.