Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Cjungles   Curitiba - PR
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

O Alquimista3D   Pernambuco - PE
Bergi   Manhuaçu / MG
DavidMartony   centro da terra
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

3D Max V.10

Por: Acacio Souza Costa Netto  

Em: 10/01/2007 04:19

Aí pessoal Boa Noite Como estou de férias forçada e faz tempo, resolvi desenvolver uma versão do logotipo do 3D max por conta própia ( Está em estudo ainda ), gostaria de ler suas críticas ou sugestão para melhorar o visual ( Quem quiser me ajudar a desenvolver, agradeço ) As imagens estão sem nenhum tratamento foram rederizadas direto do Max e salvas como arq.JPEG ( Detalhe: Nas vien port elas ficaram melhor do que quando rederizada ) elas ficaram meio borradas , não ampliei o seu tamanho também, na verdade não sei por ficou assim. ( Se alguem puder me dar uma dica, agradeço. ) Aí vai as imagens: Aí pessoal quem sabe não sera a versão 10 mesmo!!! Agora sem brincadeira gostaria ler as criticas para que eu possa me aprimorar cada vez mais. Obrigado.
ola!!! nossa muito show msm, quase não tenho criticas mesmo, a única é que eu acho que "sempre" (acompanho o max desda versão 7) o logo foi uma cobra branca e outra preta, ou duas cores assim em contraste, fazendo tipo um yin-yang e não sei se isso vai mudar não, mais eu gostei mt!!
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Aí, manda isso lá pra Autodesk. Quem sabe eles não abraçam a idéia? Em último caso, manda pra outra empresa como sugestão de logo. Ehehehe.
Pra mim sempre foram cabeças de ganços :D
"doidim_batera" disse: ola!!! nossa muito show msm, quase não tenho criticas mesmo, a única é que eu acho que "sempre" (acompanho o max desda versão 7) o logo foi uma cobra branca e outra preta, ou duas cores assim em contraste, fazendo tipo um yin-yang e não sei se isso vai mudar não, mais eu gostei mt!!
Boa Noite Agradeço pela sua opinião mesmo e vou fazer uma imagem em tons de cinza quem sabe não fica melhor Valeu doidim_batera
"Iv@n" disse: Aí, manda isso lá pra Autodesk. Quem sabe eles não abraçam a idéia? Em último caso, manda pra outra empresa como sugestão de logo. Ehehehe.
Boa Noite Agradeço pela sua opinião, e quem sabe uma coisa que começou sem interesse nenhum, não vira coisa séria. ( Porque Não) Valeu Iv@n
"johnim" disse: Pra mim sempre foram cabeças de ganços :D
Boa Noite Agradeço muito sua opinião, e realmente dependendo de posição parece mesmo por isso mandei em diversas posições. Vou trabalhar mais nelas pra tirar essa impressão de gansos. Valeu mesmo johnim
Acacio não não!! estava me referindo as logos do Max msm, não a suas ;)
"johnim" disse: Acacio não não!! estava me referindo as logos do Max msm, não a suas ;)
Aí johnim de uma certa forma você tem razão, principalmente a última (perfil) a curvatura do corpo ligando a cabeça lembra mesmo, talvez eu mudando um pouco o furo que representa os olhos e uma quebrada na emenda esconda um pouco dessa impressão. :D :D :D Valeu mesmo sua opinião, o que importa é que as pessoas vêem, não só eu, por isso a opinião é importante, dá força e faz que a gente tente chegar mais perto da perfeição "obrigado"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1098, sendo 26 membro(s) e 1072 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, JMDesign, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, gago, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, Gabriel.C, magster, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.