Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
jimmyribas   curitiba pr
Kassio Massa   São Paulo - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
Bruno Souza   Brasília - DF
Anderson Leao   São Paulo, SP
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

Aviao Boeing 747

Por: kleber3d  

Em: 03/02/2007 13:54

opa pessoal mais render ai pra nao perder o costume hehe , fiz esse render ontema noite, espero que gostem, na verdade é uma animaçao abraço para todos :oops: :oops: :oops:
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
puts... vei... cara... agora nao sei nem mais o q falar dos seus trampos!! so mesmo... PARABENS!!! qual o programa q C fez?!?! MAYA, Max...??
E ai Kleber3d, como vai? Modelagem e render ... Parabéns! Posso usar essa imagem pra colocar de fundo em meus projetos? Té +, sorte ai!
obrigado a todos pelo carinho ddfa fala cara valeu mesmo ae pela força M@rkteto cara pode usar sim sera uma honra pra mim abraço galreg2002 obrigado pela observaçao, mas existem "N" modelos de boeing 747 e esse modelo foi copiado fielmente de um modelo original. se o modelo nao te agradou, infelizmente não poderei fazer nada pois segui um modelo real como havia dito antes existem varios modelos de boeing 747 e garato que o bico desse modelo é assim, e ainda tem que contar com angulo de camera " pois vc esta vendo de baixo para cima" . abraço BASTA CONFERIR NESSE SITE QUE TEM O HISTORICO DO BOEING 747, EXISTEM VARIOS MODELOS COM VARIOS TAMANHOS DE TURBINAS, E SE REPARAR VERÁ QUE AS JANELAS ACIMA NA "CORCOVA" VARIAm DE MODELO PARA MODELO. ABRAÇO O meu 747 foi modelado a partir da versao do segundo aviao da foto abaixo, repare nas turbinas. o "747 100" mas se vc pesquisasse um pouco mais perceberia que existem varios modelos do 747. do 100 ate o 400 no minimo. http://www.portalbrasil.net/boeing_747.htm fotos que comprovam o tamanho de turbinas diferentes e janelas diferentes no mesmo boeing 747 :D
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
cara... o modelo q o Kleber modelou esta totalmente correto!! vamos da uma olhada nas referencias primeiro!! blz!! e isso... ai cara... Kleber parabens novamente!!
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Kra, desculpa ae se errei sobre seu aviao. Agora sei q ta certo...eehehehe... e q vc e um grande modelador. Abraços. :-P
Oi Kleber, Eu já vi aqui na 3D1 que vc é um grande do 3D, mais ainda assim, como vc consegui modelar com tanta perfeição ?, cara não vejo diferencia entre esse avião que vc modelou e uma foto, teu trabalho é simplesmente perfeito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135173

Últimos membros registrados: Fred carmo, carol12378, efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 19 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Edson, Celso Borttoloto, JMDesign, Abilio, Antigo, alej0, Antonio Domingos, Fred carmo, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, carol12378, Willmitnick, João Von Rondow, Le_Andro, hovik, Allen Anderson, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.