Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Zemer   Brasil - AC
duhhhbr   Arvorezinha - RS

Carrinho fiat 500 - Minha primeira modelagem de um carro

Por: estebanXRK  

Em: 03/02/2007 18:32

Obrigado galreg2002
Kra, o ultimo up ta bom mesmo, pelo jeito vai sair um belo carro, espero uma boa textura e brilho. :-P
Obrigado Galreg. Bom não consegui fazer muito coisa, estava com problemas com o Max 8, agora instalei o Max 9 e parece que está tudo ok.
vc ta seguindo o tuto do 3dtotal???
Abração Té+
Oi Leandro, tudo bom ? Sim, o tutorial é da 3dtotal.
eu comecei a fazer ele a mais de 1 ano atrás e nunca terminei....uhauhauhauhau eu lembro q terminei toda a parte externa, os bancos e rodas e faltou alguns detalhes internos e externos....vou ver se acho onde eu fiz o backup dele para terminar.... qdo eu vi o seu lembrei na hora disso....ehhehehe
Abração Té+
Aew Esteban!! Po tá ficando dahora seu Fiatinho ^^, ainda bem que você começou por um tutorial e não fez que nem eu, comecei um New Beatle, e só agora depois de recomeçar 2 vezes, eu aprendi como fazer do jeito certo ^^. Tá muito legalzinho seu Fiat.
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
sinceramente discordo de vc renam.... eu comecei por tutos e curso, mas no final das contas aprendi mesmo na raça....vc tem q ter seus problemas na modelagem para poder usar a cabeça e evoluir....o problema de seguir tutos é q vc cria vicios e qdo tem q criar do zero fica perdido... eu comecei esse carro a mto tempo atrás e nunca terminei por falat de tempo e agora até q fiquei com vontade, mas se não achar o velho e for recomeçar irei pegar o blueprint dele e modelar sem a referencia do tuto para eu poder resolver os problemas sozinho....
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707578.

Total de membros registrados: 135204

Últimos membros registrados: arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 27 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Gabriel.C, emersonforentin, Adalberto Rocha, Lucas Reis, Sergio1987, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Diego, Ronaldo, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, arqui12, Eng Damasceno, Le_Andro, Geraldo Nunes, gago, Denilson, Vladis, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.