Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
GARGAMEL   Maceio - AL
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Daian   Belo Horizonte - MG
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Patti   Praia Grande - SP
RHD3sign   Rio de Janeiro
guiguiluiz   Goiânia - GO

Nova Animação

Por: Vagner Designer  

Em: 05/03/2007 22:25

Ai pessoal, estou postando mais uma animação minha ai, pra galera dar as opiniões, não é tudo 3d, mas todas as coisa que são 3d, fui eu quem fez... utlizei o 3ds max, photoshop e o after effects pra fazer este trabalho. Espero que gostem
Parabéns Vagner. Muito legal mesmo sua animação. Espero um dia chegar perto de um nível desses.
nossa que baca em. parabéns. muito legal mesmo!
Cara muito legal essa idéia..A trilha sonora também deu uma vida danada ao lance. Muito bem feito. A transição de dentro do laboratório para fora foi 10, ainda mais com o avião passando, hehehe...são os detalhes que enriquecem.... Parabéns mais uma vez..
Viver é como desenhar sem borracha...
Ai pessoal, obrigado pelos elogios, hehe, a trilha foi escolhida pelo meu amigo , mestre Pedro. Flw
Nossa ! É o segundo trabalho seu em que você realmente merece os parabéns , muito bom mesmo.
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
Fala Vagner, um novo talento na 3D1. Meus parabéns!!!! Abraço! http://fotologue.jp/peres3d
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
mto bom parabens mesmo cara !!
Opa pessoal, ai vão alguns screens do processo, depois eu posto um dos layers do after, não é lá muito interessante, mas... hehe Falou ai galera
FICOU SHOWWWWWWWWWWWWWW!!! Mto bom mesmo Vagner!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 2 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.