Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Fabio   Tubarão
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Walter   Cascavel - PR - AC
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
3dedson   Mato Grosso
Ed Olliver   Brasil - MA
juliano.lins   Recife-PE - AC

Avaliem minha Locomotiva...

Por: DiMiTr1  

Em: 09/03/2007 23:03

Olá galera, se possível dêem a opinião de vocês sobre minha locomotiva :D, obrigado a todos!
pow ta bem lega cara .. acrescente uns vagoes nela :P
Tá muito bom!! bem realista! Por acaso, você fez essa locomotiva pra um contest do ORKUT ?
haaahah fiz ela pra um costest sim =]
Oi Dimitr1, Muito bom, só um pequeno detalhe, a fumaça seria bom inclina-la um pouco para atrás. Mas isso é apenas um detalhe, esta muito show, parabéns !!!
"estebanXRK" disse: Oi Dimitr1, Muito bom, só um pequeno detalhe, a fumaça seria bom inclina-la um pouco para atrás. Mas isso é apenas um detalhe, esta muito show, parabéns !!!
na verdade não concordo com isso.....pelo render se supõe q a locomotiva está parada e com ela parada não rem movimento da fumaça.... se a locomotiva estivesse em movimento teria um motion blur nas rodas pelo menos e talvez um pouco no cenário, ai sim deveria existir o movimento da fumaça. e antes de mais nada... mto boa essa locomotiva parabéns DiMiTr1
Abração Té+
Então entramos em contradição. Se a locomotiva está parada , para que a fumaça ? ( também adorei a imagem ! )
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
bom acho que é possivel ela estar com fumaça mesmo parada não é? bom, nao entendo muito de locomotivas.....vlw pelos comments
Bem, vejam só... As locomotivas movidas a carvão (ou madeira), conhecidas como "Maria-Fumaças", mesmo paradas expeliam fumaça pela sua chaminé porque ainda há a queima da madeira ou carvão no interior de sua câmara de combustão. A não ser, claro, que ela não estivesse em serviço. Quanto ao movimento da fumaça acredito que seja uma questão de intrepretação da imagem. Podemos muito bem tem um dia sem vento e, sendo assim, a fumaça sairia da chaminé realmente deste modo. Como eu disse, questão de intrepetação. A crítica... crítica não, a sugestão seria colocar aquele vagão que carrega o carvão ou maderia e que vem engatado junto a locomotiva conhecido por "Tender", porque nunca se viu uma locomotiva dessas sem o citado vagão. No mais, está muito bacana o modelo, parabéns... AH outra coisa... como ainda há o aquecimento de água na caldeira, o vapor tem que sair por algum lugar (essas locomotivas eram uma panela de pressão do tamanho gigante, não se esqueçam). Quando parada, o maquinista abria as válvulas e o vapor saia pelos suspiros, evitando o acúmulo de pressão e a explosão da caldeira. Procure algumas fotos para referência.. Abraços..
Bom, realmente o tema da fumaça acho que da para ser dos dois jeitos, eu faria um pouco inclinada, mas isso depende do gosto de cada um, e se nosso amigo Dimitr1 achou melhor fazer assim, esta certo, depois de tudo ele é o artista e pai da obra e nos simples observadores de um excelente trabalho. Realmente gostei muito do teu trabalho Dimitr1, parabéns !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 8 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, williamgueroa, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.