Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
bender   Lajeado-RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Thiago Peitl   Marília/SP

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
michel hebert   fortaleza - AC
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
cabelo3000   são paulo

Pouso forçado

Por: kleber3d  

Em: 26/03/2007 11:19

Olá pessoal estou trabalhando em um projeto da queda de um aviao, ( o meu aviao ) fiz um render e o meu grande amigo Amon-ra tratou as cores pra mim, e adorei pois deu um tom mais dramático a cena. nao é uma queda de aviao por isso ele nao está todo destruído, mas sim um pouco de emergencia. espero que gostem esse projeto é uma mistura de max com maya e afterburn. o max ja trabalho a mais tempo, mas no meu trabalho eu uso mais o maya, e ate memso o curso vecta ajudou bastanta na migraçao hehe valeu! espero que gostem, hj posto tbem o processo de criaçao. abraços amigos. cena tratada pelo meu amigo Amon-ra cena 3d cru :D
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
putz.. mto bom kleber .. caramba ... sera q uma dia chego nisso ... so estudando e mto... o foda ainda e n trabalhar na area.. mas um dia chego la... mas cara tu agride viu.... parabens...
não está aparecendo a imagem!
Caraca, seus trabalhos para mim serve como inspiração cara. Sempre arrebentando. o q mais gosto no seu trabalho é o grau de detalhes q tu compoe a cena, sem duvida isso q diferencia um bom profissional :lol: continue assim cara
3D Reality

www.3dreality.com.br
Po Kleber.. pra variar seu 3d é sempre perfect.. muito detalhista.. muito show.. valeu pelo comentário :) mas o que tá show na imagem é a modelagem 3d e a riqueza de detalhes q vc deu.. parabéns :D
caralhoo que iradooooo =] muito show
http://www.fengel.com.br
Amon tratou a cena onde photoshop mesmo???
trabalhos cada vez melhores, cada projeto nodo do kleber ta vindo melhor....parabens pelo otimo trabalho..... falows....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
só a Lufthansa que não vai gostar disto!!! uiahiahiah!!! ficou muito bom!! parabéns!!
Design de Produto.
opa pessoal, agradeço o carinho e todos! fico muito feliz quando vejo que meu trabalgho está sendo bem aceito por vcs. muita coisa pode ser melhada, e quando da tempo vou ajeitando devagar. agradeço tbem de coraçao ao meu grande amigo Amon-ra que fez esse belo tratamento na imagem. valeu mesmo. vou postar o prcosse da explosao, o fogo, os pass de render e as texturas pra vcs verem. grande abraço a todos e mais uma vez obrigado !
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 4 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart, Junior, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.