Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
thilima3d   Brasil - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
lokiibr   rio de janeiro - AC
d.kstro   São Paulo - SP

Male face

Por: kleber3d  

Em: 15/04/2007 12:32

fala pessoal, mais um render de fim de semana! espero que gostem 3ds max e mental-ray versao preta e branca, adoro abraços pessoal!
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
É isso aí Kleber!! Enquanto algunas estão preocupados em qual é o melhor soft3d, vc mostra quem é o melhor artista 3d. Muito bom, parabéns.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Putz Kleber... que qualidade cara! Tava com saudade de ver tuas imagens por aqui! Sem críticas cara. Tá tudo na maior perfeição. Meus parabéns! Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Ta tudo como ToGgY falou!!! Ta cada vez melhor kleber. Gostaria de saber qual é a parte mais dificil do seu projeto!!! Se é renderizar, mapear ou texturizar. Abraço kleber.
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Pô cara muito bom, além de vc ser um verdadeiro artista no max vc tb sesupera no Body Paint. Parabéns ai velho!
caramba cara ta mto bom .. mto bom mesmo.. :)
Wow, ficou bom. Só achei os olhos meio femininos. Fora isso, ótimo. :D
puxa estou feliz que vcs gostaram
bom valeu mesmo pelo carinhos dicas e sugestoes...

pessoal estou postando aqui a forma como \"setei\" meu shader, sei que existem váárias maneiras de se \"construir\" uma pele, mas essa foi a maneira que encontrei, espero que ajude
abraços

__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
muito bom...eu curto o mental ray.
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
não vou comentar sua imagem simplesmente porque vc não atende mais os amigos!!!!! hahahahaah po...uma simples pizza com o cara só agendando com dias antes....... Belo trabalho cara..... e essa semana vou la comer uma pizza...... desculpe aos mamigos do forum....sei que vcs gostaraiam de ver esses trabalhos ao vivo..mas eu mando fotos...hahahahaha Abraço a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 7 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.