Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Ale   Joinville SC - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Dexi   Belo Horizonte - MG
gilbertorbr   porto alegre

Guitarra JEM, pra quem gosta de Steve Vai

Por: measos  

Em: 22/04/2007 13:09

Aeee galera, já faço parte do forum 3d1 a um bom tempo só que nunca postei nada, por falta de tempo e por que estava em estudos tambem. Hoje finalmente consegui um trabalho com resultado satisfatório ( pelo menos ao meu ver ) para fazer parte deste site que possui imagens inacreditáveis. A cena foi toda modelada por mim, e o render feito com o V-ray. Espero que gostem, e caso tenham alguma crítica, por favor não deixem de comentar. Muito obrigado, :: MEASOS ::
"Sábio é o que estuda como se fosse viver eternamente e Vive como se fosse morrer amanhã"
Muito boa a sua imagem. Tem algo estranho no braço do sofa. A guitarra esta perfeita. Parabens!
www.tiagomattos.com
Measos, seja bem vindo :) Otimo trabalho ! A guitarra realmente é algo que "pouts" sem palavras.. hehehehe Reveja o braço do sofá como o nosso amigo ai disse, tem algo errado com a textura e ou mapeamento. Outra coisa que me chamou atenção foi a almofada, parece que o mapeamento ficou errado, pois a textura só esta na parte superior da mesma, a não ser que ela seja assim mesma... Mande uns rendes mais detalhados da guitarra, afinal de contas, ela é o astro principal :P hehehehe Abraço
nossa , incrivel , esta perfeita! Igual a guitarra do vai... Eh uma ibanez? também fiz uma guitarra , uma les paul , mais a sua esá coisa de outro mundo aeuheaoh valeu
Maravilha de render. Parabéns! Tá mto fiel a guitarra mesmo. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
ui muito boa..
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
Poxa galera, não imaginava tantos elogios, mas muito obrigado. Então THIAMATT, o braço do sofá estava com um cromo muito ruin já estou melhornado. Obrigado al3mao pelas boas vindas, a almofada é o seguinte cara, só usei o UVWmap box, e ficou assim [:@] fiquei puto da vida, mais já estou tentando melhorá-la. Quanto aos renders mais detalhados vou fazer e posto novamente Obrigado kicker bnu, a guitarra é uma Ibanez sim, eu a modelei toda só q a ponte floyd dela eu que inventei então não está fiel ao modelo do Vai Obrigado ToGgY Obrigado também valdez
"Sábio é o que estuda como se fosse viver eternamente e Vive como se fosse morrer amanhã"
a guitara ta perfeito meu!!! parabens :D concordo com as observações q o pessual disse, so achava que o brasso do sofa podia ser de madeira, e as mofadas onde se encosta, parece que estao vuando ou coladas :) hehehe o resto ta deslumbrante
"Rafael.RP" disse: a guitara ta perfeito meu!!! parabens :D concordo com as observações q o pessual disse, so achava que o brasso do sofa podia ser de madeira, e as mofadas onde se encosta, parece que estao vuando ou coladas :) hehehe o resto ta deslumbrante
As almofadas do encosto são penduradas por um varão de aço cromado, depois eu vou postar uma imagem mais geral pra vc entender ok, mas muito obrigado pelas dicas. abrs, :: MEASOS ::
"Sábio é o que estuda como se fosse viver eternamente e Vive como se fosse morrer amanhã"
Ficou muito ótima sua imagem amigo, parabéns!!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135124

Últimos membros registrados: pqrenan, maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga.

Usuário(s) on-line na última hora: 848, sendo 19 membro(s) e 829 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Abilio, Lisandro, JMDesign, pqrenan, Juarez, claro_lima, gago, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Le_Andro, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, OSNAP, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.