Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mazza3d   sãopaulo
flauretti   São Paulo - SP
Robson   São Paulo - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
elisalage   italia - Internacional
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Eliot   Santos - AC

Guitarra JEM, pra quem gosta de Steve Vai

Por: measos  

Em: 22/04/2007 13:09

Perfeita mano, so tah faltando o jack, onde vai ligar o cabo nela??hsausha e a capinha da chave de seleção dos captadores, sou novo na modelagem, não me arrisco palpitar sobre seu render, mas como guitarrista conheço uma ibanez...hsauhsa. no mais parabens amigo
"Daniel Souza" disse: Perfeita mano, so tah faltando o jack, onde vai ligar o cabo nela??hsausha e a capinha da chave de seleção dos captadores, sou novo na modelagem, não me arrisco palpitar sobre seu render, mas como guitarrista conheço uma ibanez...hsauhsa. no mais parabens amigo
Obrigado amigo, sobre o Jack neste modelo de Ibanez ( JEM ) o Steve Vai criou uma forma diferente de conectar o cabo, o Jack de conexão é no mesmo lugar porem em posição invertida e tem somente o furo na madeira a parte de aço fica embutida na madeira, se você pesquisar um pouquinho sobre a JEM vc vai ver que o Jack deixa o cabo saindo para cima, dessa forma o Steve já coloca o cabo diretamente na correia :-P agora sobre a capinha, não sei cara caso vc tenha alguma imagem de referencia pra me ajudar agradecerei. obrigado, abrs, :: MEASOS ::
"Sábio é o que estuda como se fosse viver eternamente e Vive como se fosse morrer amanhã"
Ae galera estou postando mais imagens da minha guitarrinha, finalmente consegui fazer mais algumas vistas e colocar aqui. A textura do braço, só pra variar não ficou certa, o mapeamento saiu do lugar e a marcação ficou entrando nos trastes, mas mesmo assim resolvi postar as imagens forte abraço à todos, :: MEASOS ::