Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mazza3d   sãopaulo
flauretti   São Paulo - SP
Robson   São Paulo - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
elisalage   italia - Internacional
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Eliot   Santos - AC

Guitarra JEM, pra quem gosta de Steve Vai

Por: measos  

Em: 22/04/2007 13:09

Perfeita mano, so tah faltando o jack, onde vai ligar o cabo nela??hsausha e a capinha da chave de seleção dos captadores, sou novo na modelagem, não me arrisco palpitar sobre seu render, mas como guitarrista conheço uma ibanez...hsauhsa. no mais parabens amigo
"Daniel Souza" disse: Perfeita mano, so tah faltando o jack, onde vai ligar o cabo nela??hsausha e a capinha da chave de seleção dos captadores, sou novo na modelagem, não me arrisco palpitar sobre seu render, mas como guitarrista conheço uma ibanez...hsauhsa. no mais parabens amigo
Obrigado amigo, sobre o Jack neste modelo de Ibanez ( JEM ) o Steve Vai criou uma forma diferente de conectar o cabo, o Jack de conexão é no mesmo lugar porem em posição invertida e tem somente o furo na madeira a parte de aço fica embutida na madeira, se você pesquisar um pouquinho sobre a JEM vc vai ver que o Jack deixa o cabo saindo para cima, dessa forma o Steve já coloca o cabo diretamente na correia :-P agora sobre a capinha, não sei cara caso vc tenha alguma imagem de referencia pra me ajudar agradecerei. obrigado, abrs, :: MEASOS ::
"Sábio é o que estuda como se fosse viver eternamente e Vive como se fosse morrer amanhã"
Ae galera estou postando mais imagens da minha guitarrinha, finalmente consegui fazer mais algumas vistas e colocar aqui. A textura do braço, só pra variar não ficou certa, o mapeamento saiu do lugar e a marcação ficou entrando nos trastes, mas mesmo assim resolvi postar as imagens forte abraço à todos, :: MEASOS ::
"Sábio é o que estuda como se fosse viver eternamente e Vive como se fosse morrer amanhã"
Legal! muito massa!!! Bem vindo ao grupo dos musicos que adoram desenhar instrumentos! Parabéns
Pow sem comentarios, coloca as marcas dos captadores Seymor Duncan kkkkkkkkkkkkk, valew ótimo trabalho!!!
Jefferson Santana
Show... Muito boa mesmo, parabéns!!!
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Parabéns pela imagem, ficou massa! Só algumas observações que percebi, mas q a galera já falou... - o braço do sofá, mapea e chanfra um poukinho as quinas, - a almofada do assento, tenta dá um "fit" no box do mapeamento, q deve resolver.... Todo o resto, principalmente a guitarra tão PERFEITOS! obs: concordo com o "galreg2002", posta as imagens independente da qualidade do trabalho velho. Aqui tá todo mundo pra aprender mesmo... se tivesse só imagem de profissional, o forum não tinha sentido! [ ]'s Marcao
Acesse minha galeria online! http://flinkas.deviantart.com/gallery/
D+ cara! Gosto muito do Steve Vai, e principalmente das guitarras do cara! :) Essa Ibanez são realmente lindas... Parabens!!! Esta otimo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
não intendo nada de guitarra e muito menos desse maluco ae ashduyaduah mas estão MUITO boa as imagens! parabens cara!
http://www.gustavometz.com.br
Ow GutoM, kara olha como você fala do Steve Vai hein :ofende: hauhauahuhaahuaha.... O kara não é maluco tão maluco assim como você disse :fuma: HAuhUHAuhA
Jefferson Santana

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 17 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Leonardocps, Renatto, robisonfalco, Abilio, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.