Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

leon Klinke   Bauru - SP
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
adr_max   Recife - AC
AdrianoAR3   São Paulo - AC

Gibson Les Paul

Por: kicker bnu  

Em: 22/04/2007 14:45

Fala pessoal , entao , meu primeiro trabalho 3d , to trabalhando numa sala tambem que futuramente esterei postando aqui no fórum... Sou novo na área 3d , aprendi os basicos com um amigo meu e a partir dai fui pesquisando na net coisas em que eu tinha dúvidas e coisas que queria fazer na minha cena... Essas guitarras foram feitas a partir de um grande tuto que esta disponivel na internet... Fiz a vermelha com o escudo a clonei e fiz a preta sem escudo... Ps: Nao liguem para a iluminação e tambem nao liguem para elas flutuando , nao me empenhei nesses lados , mais futuramente estarei modelando um amplificador , um suporte para a a guitarra enfim coisas do gênero. Futuramente pretendo também fazer uma gibson SG que usa os mesmos componentes da les paul , o que mudam são o corpo e o escudo. O render utilizado na cena foi o Vray , estou disposto a aceitar críticas e sugestões... Grande abraço.
po ninguem comenta =\
E dai Kicker. Não sou conhecedor de guitarras mas a modelagem parece estar muito boa. A iluminação e a texturização é que vão dar vida a ela. Quando ela estiver com a iluminação finalizada fica mais facil de comentar. Valeu abraço.
www.tiagomattos.com
"THIAMATT" disse: E dai Kicker. Não sou conhecedor de guitarras mas a modelagem parece estar muito boa. A iluminação e a texturização é que vão dar vida a ela. Quando ela estiver com a iluminação finalizada fica mais facil de comentar. Valeu abraço.
sim , futuramente vo botar ela na cena nova que to fazendo aqui , no geral deu muito trabalho modelar elas... Dai no caso vo trabalhar bem a iluminação e o cenário... Obrigado pelo comentário!
outras fotos...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707101.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 326, sendo 3 membro(s) e 323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart, Roxiie.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.