Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

goecking   Belo Horizonte
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Wagner Souza   Londrina - PR
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

Lui   Curitiba
Nahuel Alonso   modelagem 3d
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

orcas

Por: kleber3d  

Em: 10/05/2007 14:53

opa pessoal beleza? seguinte te meio sumido devido aos trampos, correria e tal... bom seguinte fiz essa cena para um trabalho, e estou postando pra vcs verem foi um dos trabalhos mais dificeis que ja fiz, pq criar uma orca fora da agua é complicadissimo. em algumas fotos a orca parece de veludo, párece seca, nao tem muito brilho, ja outras ela parecia "quase" de "porcelana" entao eu fiz meio termo... para facilitar entrei em contato com pessoas que entendem de orca e me explicaram que a pele varia muito da idade do animal e temperatura, entao eu tentei fazer uma orca mais velha e outra mais nova. espero que gostem, bom a imagem é toda em 3d, eu usei O Maya o Max, Bodypaint, Photoshop. a aggua foi feita com dreamscape e particulas. a orca esta animada. abraços amigos.
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Como sempre... que belo trabalho. Mais uma vez parabens.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Show de bola!!! O gelo tambem esta muito legal Parabens. No que você usou o Maya. Abraço
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Muito boa a imagem pra variar... Meu, vc é o cara!!! Desde que me cadastrei no site e vi seus trabalhos que eu constatei isso, vc é uma das pessoas aqui do fórum que eu admiro e que me motivam a continuar a estudar 3D. Espero conseguir chegar ao seu nível (ou próximo já está bom ^^). Sucesso cara, vc merece... um abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
ta muito show parabéns
Outra bela cena de encher os olhos! Parabéns!
Anderson M Lopes
Sem palavras pr5a descrever os seus trabalhos Kleber. Você simplesmente arrebenta no 3D. meus parabens gostaria de saber criar umas texturas e efeitos como os que vc faz nos seus trabalhos. abraço
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
mto massa eim kleber, ainda faço coisas assim algum dia, mais um ótimo trabalho, só a lingua da orca que eu achei meio lisa d+, linguas nao sao mais asperas nao? bom mais quem sou eu pra criticar hehehe, flwz kleber, parabéns
CARACA! Está muito bom como sempre! Você é 10!
Muito bom! Parabens!
www.tiagomattos.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707427.

Total de membros registrados: 135112

Últimos membros registrados: Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7, walmir1998, Agatha5458.

Usuário(s) on-line na última hora: 307, sendo 3 membro(s) e 304 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pain026, Tracy, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.