Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
carlosbulow   Florianópolis - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Mais uma do R2D2, agora visitando o Jardim Botânico.

Por: Chiarello  

Em: 17/05/2007 13:08

Gostaria de suas opiniões com relação a montagem, comentem a vontade!
tá olhando o quê? não tem nada aqui! sai do meu rodapé!
Showwwwwwwwww tá muito legal, meus parabéns, a idéia do jardim ficou muito creativa, gostei muito mesmo. :00: . Qual render você usou? Quanto tempo levou desde a idéia até a finalização?
"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância... é a ilusão do conhecimento." - Stephen Hawking
O modelo levou um tempão, estou brincado com ele para aprender umas manhas de testurização via unwrap UVW, quanto ao rendering, usei o Final Render da Cebas, levou perto de 30 min para render pois eu gerei em alta para mandar copiar em papel fotografico num minilab aqui perto. Obrigado pelo comentário.
tá olhando o quê? não tem nada aqui! sai do meu rodapé!
hahahaha!!! Genial a idéia! E muito boa a composição também! parabéns! Só uma pergunta: A ponte é modelagem ou foto?
somente o R2D2 é modelo, fotografei a estufa do jardim botânico vazia com uma nikon D70, levei para o max a foto e as informações de abertura de diafragma, distância focal, altura da máquna até o piso e ângulo de inclinação da máquina, posicionei o modelo conforme estas informações, coloquei abaixo dele um plano texturizado com shadow/matte e aí está o resultado! [u:c7902151a9]valeu tirmey[/u:c7902151a9] (estou incluindo só o modelo, sem o background para vc dar uma olhadinha!)
tá olhando o quê? não tem nada aqui! sai do meu rodapé!
Nossa! Isso só mostra que o bom artista é completo. Pra fazer uma cena legal o cara quem que ter noção de tudo! Iluminação, fotografia, proporção, etc, etc. Parabéns redobrados, sabendo que tudo foi feito de "caso pensado" e calculado milimetricamente!
Doe medula óssea! Doe vida!
cara... sua composição ficou exelente... parabens pelo trabalho
Cara sua composição está perfeita, e seu modelo tbm está idêntico ao original. Meus parabéns. Abraço. PS: Estou gostando da nova safra de artista da 3D1!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Cara, muito show! Domingo vou visita-lo no Botânico! hehe Teve uma vez que me perdi dentro daquela florestiha lah! hehe! Mas parabéns! O modelo parece que foi colocado lá e tirado uma foto, muito boa a montagem!
obrigado a todos, me motivaram a brincar um pouco mais com 3D, que andava meio guardado na gaveta.
tá olhando o quê? não tem nada aqui! sai do meu rodapé!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 18 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Hot, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, JMDesign, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.