Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Railson   caxias/MA - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Lucas   Brasil - SP

Preparando bolo

Por: kleber3d  

Em: 18/06/2007 20:12

Fala pessoal tudo bom? eu ando meio sumido, mas sempre estou aqui dando uma olhadinha nos trabalhos, e vejo q ue a cda dia estao melhores, parabens a todos.... bom eu fiz essa cena que na verdade é uma animaçao tbem para um cliente. espero que gostem a luz principal vem de uma janela lateral, vcs vao perceber que a cena tem umas manchas no armario e na parede, que eu simulei sujeiras, um grande abraço pra todos e espero que gostem abraçao galera!
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Kleber 3d...como é que vai meu amigo?tudo bem? Eu tenho que lhe confessar que sempre fui fã do seu excelente e magnífico e admirável portfólio.Vc a cada trabalho que apresenta se supera a cada dia e é uma honra pra nós da família 3d1 receber pessoas tão gabaritadas quanto vc aqui conosco.A sua imagem tá perfeita,bem modelada...vi que aplicou material "dirty" nos armários.A louça e os shaders dos materiais estão fantásticos,ótima iluminação e modelagem nem se fala n é??jehehehhee Gostaria se saber que render vc usa pra fazer essas suas cenas maravilhosas...é MR?? Se n fosse pedir muito gostaria que vc deixasse seu e-mail pra que eu pudesse entrar em contato com vc...se n for pedir muito é claro. Parabéns pelos seus FANTÁSTICOS TRABALHOS....XAU! :D
Cara, são poucas as vezes que vejo um trabalho seu aqui no fórum, mas quando vejo é uma coisa surpreendente...hehe Você pode postar a animação? Abraços!
iai Kleber.. blz!! entao cara... muito bom... de tantas imagens otimas, nem sei mais quais palavras para definir elas!! sr!! bem.. tenho uma pergunta prof.º, em geral quanto tempo vc leva desse da organização de um trabalho ate o resultado final!?! (nesse ultimo trabalho ok) bem e isso flw ai mestre
Mais um comentário: essa cena me fez lembrar do filme Ratatouille da Pixar...hehe
Ta muito maneiro esse seu desenho kleber 3d... Abraço!
Espero que gostem? Nossa, é IMPOSSÍVEL não gostar, muito perfeita a cena, assim como todas as outras que eu vi que vc postou. Quando a animação estiver pronta, e se o seu cliente deixar, vc vai postar aqui no fórum para a gente ver? Espero que sim :D Assim como o danilo_icf, gostaria de saber qual renderizador vc usa tbm... Parabéns pelo excelente trabalho, flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Aproveitando as perguntas: formato final e tempo de render, por favor. Gostei muito da clara e a gema dentro do copo, a chaleira com a textura de velha (ou antiga) em cima do fogão é perfeito.
Abraços, Jorpaes
Está sensacional, Kleber. Marco.
Marco.
parabens kleber, muito bom =]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 20 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Allen Anderson, Geraldo Nunes, IF, DESIGNERS, Tomas, Ronaldo, rafa.carvalho, Eng Damasceno, João Von Rondow, Juarez, robsonhti, Pedro Juliato, Fernandostd44, alxgames, Celso Borttoloto, claro_lima, Roberto Movanni, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.