Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

ROBICO   ilha do Marajó - PA
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
caio   fortaleza - CE

Ferrari F1 - F2007 [Concluído]

Por: agt  

Em: 18/07/2007 12:00

meee, parabéns cara! boa modelagem! agora só faltam akeles adesivos q tem de monte na lataria, hauhaua mas tah legal.
Pessoal Depois de uma pausa, estava meio sem tempo, posto agora o resultado final. Falta apenas um pequeno ajuste na textura da asa traseira, visão back, de resto ta finalizado, deixo ai pra vcs criticarem, pode manda bala, pode falar dos erros mesmo. Abraços Augusto de Souza
Cara sua ferrari tah muito loka, parabens pela modelagem, se modelar carro nomral jah eh osso, imagina modelar uma F-1...tem muito mais detalhes. parabens manow. abraços.
Você vai dizer que sou chato. (que mala esse cara hein?) Tudo bem. Mas já que você se propôs a fazer a Ferrari (está nota 10, sem dúvida) faltou o BBS nos aros das rodas. Se você procurar você vai ver que existe, é a única forma que existe da marca deles aparecer, geralmente o que sobra pra eles é a lateral do carro bem embaixo quase no chassi, ninguém coloca a BBS como patrocinador oficial, então o que resta é quando as rodas aparecem paradas nas fotos. Esse comentário é porque você pode quer mostrar o trabalho em fóruns estrangeiros e sabe que esse pessoal é chato pra caramba. Ah, faz um render sem HDRI, usa vraylight, tem muito reflexo e está confundindo um pouco mas olha minha nota: 5/5 :aqui: P.S. 1: E eu que estava fazendo uns renders de uma Ferrari... P.S. 2: Faltou uma textura para a luz traseira para a chuva.
Abraços, Jorpaes
Agora matou a pau! :) Esta otima cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Guilherme novaes: Valeu cara, tem muitos detalhes mesmo, fazer a parte traseira foi uma das mais difíceis, pois quase não tem fotos de la, e as que tem são escuras, e como a textura é preta, por causa da fibra de carbono, fica complicado distinguir o que é o quê. Jorpaes: Chato :-P !? Que nada, eu quero é "ouvir" isso mesmo. Em relação a marca BBS eu to ligado, são três, em preto, não coloquei pelo seguinte, as rodas usei um material no difuse pra ficar com este aspecto, então não consegui sobrepor uma outra textura, pq ou troco o Difuse para as BBS, ou coloco com o aspecto cromado. E vou testa com outro HDRI que tenho, e sem eles. Neste Render usei o HDRI e 2 vraylight, com baixo multi. Cursi Design: Grato pelo elogio, valeu pelo incentivo. :) Abraços
Putz perfeita rapaz.. sem comentarios parabens ... penso em breve modelar um carrinho assim.. duvida na texturas.. pra colocar os adesivos e coisas assim vc abriu a malha no unwrap? e os colocou no photoshop???
Muito bom, cara está perfeitissima. PArabens.
s3rg1o: Fiz o mapeamento pelo unwrap, exportei a malha, fiz a textura no photoshop e importei novamente para o 3ds. amoliv: Valeu cara. Abraços
cara eu jah tinha visto seu topico mais ainda naum tinha postado,,,simplesmente perfeito, muito boa a modelagem as texturas e os reflexos, não concordo com o colega de cima pois acho q os hdri estaum muito bem aplicados e os reflexos estão bem bonitos...muito legal mesmo cara,,,mas q tal uma pista agora heim??? posta no cg society e no 3dm3, sempre vem sugestões e criticas muito boas de lah...alias sempre tem olheiros por lah tb :) abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 13 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Willmitnick, Eng Damasceno, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, TadeuB79, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.