Estudo Mental Ray 3.5 - Max 9

Por: emersonforentin  

Em: 18/07/2007 13:53

Ola pessoal, essa é a primeira imagem que eu posto aqui no fórum, gostaria de críticas e comentários no que eu posso melhorar. Fiz essa imagem depois de estudar bastante o CD de Mental Ray aqui da 3D1, usei luzes Photometric Linear, todos os materiais são Arch&Design com Ambient Occlusion e usei o Shader Glare nas luzes. O tempo de render foi de 28 minutos.
So posso dizer uma coisa: linda a imagem, parabens!
3dsMax 2017 / VRay / Corel
so posso dizer mais uma coisa, ta a cara de half life 2 hehehehe... muito legal...
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
E ai, Parabens pela imagem. Ta massa. So achei que a luz que vem das janelas (ou lampadas) está muito forte pra iluminaçao q está no corredor. No mais ta bom. Abraço
Muito bom! Gostei muito do render! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Morenu" disse: E ai, Parabens pela imagem. Ta massa. So achei que a luz que vem das janelas (ou lampadas) está muito forte pra iluminaçao q está no corredor. No mais ta bom. Abraço
Exatamente o que eu pensei!!! Sou a favor de diminuir o glare, pq a iluminaçao tah show de bola!!!
Su-render the world!
Valeu gente, gostei muito do que falaram. A luz parece muito forte mesmo, acho que exagerei no Glare, coloquei 3 no Spread, vou diminuir para 2, ai eu acho que ficará mais fraca. Porque se aumentar a iluminação do corredor, acho que vai ficar claro demais. Obrigado pelas dicas
mano... rssr parece half life mesmo... rsrs show.. parabéns... gostei muito...
caramba...muito boa a cena...realmente o cd do 3d1 do mental ray é muito bom... to começando a estudar ele agora..
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) supermax: fala cara...tudo bem? gostei muito da sua imagem e realmente esta bem parecido com a cena de half life mesmo...huahua! :) com relação a iluminação externa eu acho que n esta forte;mas essa e minha opinião. Perceba que no ambiente externo a iluminação e realmente forte dependendo e claro da hora do dia e principalmente com aberturas pequenas como essa ai e que a luz tende mesmo a estourar um pouco; acho que vc dosou na medida certa o spread do glare; com certeza se colocasse 3.50 ou 4.0 ai sim e que estouraria demais. Parabéns pela blz de render...xau! :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 15 membro(s) e 655 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Abilio, Pedro Juliato, Lucas Reis, Le_Andro, Thiago Couto, jgarquides3d, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Matheus Gouvea, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.