Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
Rokalany   Brazil - RS
Bruno Souza   Brasília - DF
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

Prêmio Quatro Rodas Design - BREZZA

Por: thnarita  

Em: 11/09/2007 02:09

Olá amigos! Participei no prêmio 4 rodas design desse ano com esse projeto. Espero que gostem! Críticas e sugestões são bem-vindas! Renderizado no V-ray (aprendi a mecher nele há 1 semana atrás, dêem um desconto né hehee) e modelado no max9.
depois posto umas imagens um pouco maiores em 1175x864 Bom dia p todos!
Tony Hirochi Narita
orra show de bola...mto bom thnarita....parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Bom dia thnarita, como vai? Rapaz, está muito legal seu modelo, parabéns pela modelagem, e pelo premio. Quanto tempo demorou o render? Qual o setup de iluminação e de render vc usou? Abraços, se vc puder coloque um(s) imagens de dentro do carro!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Olá Ludoo, o render levou 2h50 nas vistas lateral e traseira. Na frontal, levou 5hs e pouco :00: Alguns renders antigos com o mental ray Opa! aqui nessa imagem do interior, o material da parte inferior da porta não está correto. :oops: :oops: Agora os renders finais com V-ray
Esqueci de dizer que as imagens finais acima, estão sem maquiagem ehehhe (sem photoshop), portanto, estão faltando alguns detalhes e reflexos. Ai vai a configuração da cena lateral e frontal: 4 v-ray lights com intensidade variando de 1 a 2,8 Para o Render traseiro, utilizei 3 v-ray lights com intensidade igual a de cima. E claro, usei tb uma hemisfera como fundo infinito, com material cinza escuro.
Muito bom, ta de parabens, belo carro. Abç
tah muito bom mesmo parabens, bate em fusion e vectra.......hehehe na minha opnião logico, e olha que so fã de vectra e fusion em...hehehe Eu tb to participando mais num fiz nada ainda...hehehe espero fazer algo a tempo de pelo menos participar...hehehe... Parabens e Boa Sorte!! Abraço
Muito louco esse design cara!!! Parabens! Gostei muito, so acho que o interior preto teria ficado melhor... Mas isso é outro papo! :) Ta otimo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Saone! Deu um trabalhinho modelar ele hehehe Legal Comino. Só q o concurso encerrou ontem. :( Cursi Design, poisé, o interior eu não fiz um estudo tão aprofundado. Eu pensei, como eu ia fazer um carro preto, achei melhor fazer o interior claro pra dar um contraste maior. Mas um interior preto ficaria super sofisticado! Vou tentar renderizar com materiais escuros qndo tiver tempo. Abraço
Tony Hirochi Narita

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 25 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, Thiago, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, Allen Anderson, TadeuB79, Anderson Miguel, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, estebanXRK, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.