Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafa Gare   São Paulo
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
armandoumas   Belo Horizonte - MG
KikoGarcia   São Paulo - AC

Cubo - Amplificador

Por: doidim_batera  

Em: 12/09/2007 00:49

Comecei fazer esse cubo hoje a tarde, avaliem! Bem eu vou perguntar só uma coisa, qual é o melhor jeito de se fazer grades?? Porque como dá pra perceber na segunda imagem, eu to fazendo o auto falante também, ali tem uma grade. Eu tentei fazer com mapa de opacidade, mas num ficou legal, é melhor eu ter que modelar mesmo?? ps: pensei agora em usar o bump e opacidade, tah certo isso?
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Faz um mapa com opacidade é melhor cara... Sua modelagem ta boa :D :D Tenho um cubo bem parecido com esse ai...
mas com o mapa de opacidade ficou igual um plano, quero que apareça a espessura da grade tambén...
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Aplica um modificador shell, num sei se da certo mais testa...
Ta ficando muito bom hem! Parabens ai! Tou acompanhando o processo! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
não consegui mesmo fazer com mapa de opacidade, a imagem que segue mostra isso! Dois são os meus problemas: o mapeamento, que como vocês podem ver não ficou coreto e a outra história de estar parecendo plano (mas esse eu já consegui até resolver). Já configurei também todos os controles do cubo, os de audio, graves, desligar a propria alça e etc... Já comecei a texturizar, mas mapeamento e textura são meu calcanhar de aquiles. vlw.. Cursi Design, Deivid Steffens, bom saber que vcs gostaram
críticas e sugestões... sempre bem vindas
hum... agora eu encontrei os materiais ke tavam faltando... amanhã vou ver se posto já com os materiais...
críticas e sugestões... sempre bem vindas
vou dar como acabado... qualquer dia eu coloco uns materiais melhores e faço aquela grade :D :-P vlw 8:)
críticas e sugestões... sempre bem vindas
muito legal, gostei. tenta faze as grades com lines, dai vc copia elas rotacionando e faz a grade.
nossa... lines, poxa vlw, realmente eu pensei em bump, opacity, e modelar tudo, mas lines eu nem tinha pensado... vlw... vou tenter mais tard... se eu conseguir eu posto aí!!
críticas e sugestões... sempre bem vindas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 2 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.