Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
donato   Rio de Janeiro - RJ
tonyantunes   Curitiba - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Batman

Por: saulo lisias  

Em: 15/09/2007 22:01

Ola pessoal..... estou aqui postando o rosto do homem morcego, é.... tenho muito o que melhorar, mas vai ai à imagem inicial.
Boa, saulo lísias! Muito bom seu modelo! Mostra ele em outros ângulos para a galera avaliar melhor! Parabéns!
é esta ficando otimo manda mais uma imagem!!:) abraço!!
Está bem legal. Só acho que a boca dele está estranha. Abraços.
Edson e Jose Ricardo da silva - valeu....vou postar ele em outro ângulo, essa imagem é a fase inicial. renankogut - ainda vou melhorar algumas coisinhas no rosto do batman, a questão da boca é porq ela ainda estar sem a textura dos labios, e vi tb que os olhos ñ apareceram muito bem. valeu a todos..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ae ta bem show a sua modelagem, mais eu acho que as orelhas estão muito grandes diminui um pouco pra ver como vai ficar... vlw!!
Tambem gostei do modelo! Parabens! Poem os outros angulos! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá... galerinha do fórum três d1 um pequeno Up no batman... Na verdade só coloquei uma imagem como Bg e uma pigmentação bem leve nos lábios
c ta bom en garoto....srrsrsrsrsr parabens cara.....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Legal mesmo. Muito bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707580.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 27 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, D2_Unrio, IF, DESIGNERS, Victor Mendonça, deathstars, gago, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, magster, merlimweb, nandao, marcola, rodolfosantos3d, Baldo, Gauchu, Adalberto Rocha, Felipe Duarte, Paty1995, Osvaldo Arquiteto, Andre Vieira, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.