Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
DouglasdaRocha   Blumenau - AC

Batman

Por: saulo lisias  

Em: 15/09/2007 22:01

parabéns muito legal
Ficou bacana a cena assim! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
não sei pq, mas acho q me indentifiquei com seu desenho!!!
ei saulo, naum sei se vc conece o alex ross, q pra mim é o melhor artinsta de quadrinhos q existe, o cara manja muito de anatomia, alem de usar fotos para referencia em suas pinturas.. ele lançou um luvro com uma coletania de suas pinturas, e tem um capitulo do batman, estou postando aqui umas páginas q podem te ajudar...
gilvan, jadersjc2, Andeciuala e Cursi Design, valeu... fico feliz em saber q vcs gostaram, valeu mesmo, isso q dar força... e fortalece mais o nosso trabalho com o 3d. murcegão - Alex Ross, ja dei uma sakda nos trabalhos dele, realmente são fabulosos, eu tb sou desenhista a 15 anos, curto muito a arte tradicional e arte plastica, curto a arte em geral, rsrsrsrs, sab como é....srsrsrs agora falando a respeito do modelo do batman o qual modelei, ele tem o design do batman atual, esse batman o qual vc postou é mais antingo, mas tb curto muito, agradeço a atenção. ...desejo sucesso a todos...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
bom, beleza entaum, se vc ja sabia, deboa então.. só achei q seu batman tem o queixo muito fininho. não tá nem um pouco heroico, parece meu sobrinho com máscara, e a boca tá muito carnuda, tipo um negão, e o batman é branco a boca é fininha.. gosto de seguir os padrões do alex ross pra fazer heróis por ele usar um padrão mais humano, por usar fotos de referencia... e sobre a versão, eu num entendi, pq a unica coisa q muda no batman é a logo no peito, agora se for o batman dos filmes ae saum outros quinhentos.... abraçaum e manda bala ae q tá ficando muito bom...
aqui uma imagem do batman begins que tirei como referencia, mas a minha ideia é deixa no estilo jogo integrando com a realidade.
rsrsrsrs... Nossa saulo, ja ia te dar mais que parabens pelo up da imagem... rsrs Segue as referencias do murcegão que são boas! To acompanhando! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design rsrsrs... valeu brother.., vou fazer uns ajustes. assim q eu fizer esses ajustes vou postar aqui...
oláaaaaaaaaaaaa galerinha.... fiz umas pequenas alterações, deixando o queixo mais largo um pouco e afinei um pouco os lábios,foi uma dica do nosso amigo murcegão, consordei e fiz as alterações, é... estou tentando... espero q entre pra galeria do trêsd1, rsrsrsrs...... valeu galera, espero q gostem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 23 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, Gabriel.C, TadeuB79, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Joao Barreto, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Abilio, Moura, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, jhownicolas, claro_lima, valltter, tavin21, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.