avaliem (Cadeira de tortura :p)

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 17/09/2007 12:16

essa imagem eu fiz ontem mas o render final deixei só para hoje isso era para ser um teste de textura mais acabo ficando legal e resolvi fazer uma imagem hehehe podem comentar e criticar a vontade abraço pessoal
mais um IMPORTANTE detalhe que eu esqueci :00: a imagem foi feita inteira no 3D MAX e renderizada no MENTAL RAY Abraço
Blz cara? A cena esta legal! So achei estranho o bump do piso, parece que usou o check como bum... Foi isso? Porque to com a impressão que os vermelhos ficaram mais baixos que o mais claro!!! :) Se foi essa a intenção desculpe! Ta bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Desing realmente foi a minha intenção hehehehe mais talvés eu faça uma textura melhor para o chão vlw !! abraço
podia dar uma clareada na cena e sujar com sangue.
Eae Mateus Kurzhals :)... cara falta ter as garas que prendem os pés do cidadão e talves uma que prende a cabeça do psicopada hehheheh mais dae vira logo uma cadeira elétrica HEHHEHEHHE
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
vlw pessoal vou tenta arruma a imagem abraço
aew pessoal eu mudei bem pouco a cena, e tirei algumas coisas (a marreta e os ferros que prendiam as mãos) mas pretendo colocar os algo melhor que segure a cabeça, as pernas e as mãos "ideia do Hervert Pimentel hehehe" macho q não mudou muitas coisas, mas podem dar opiniões abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 6 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.